ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Emelec VS Tigres

Previsão
Emelec e Tigres encontram-se no Estádio Jocay num embate a contar para a primeira mão dos quartos-de-final da Copa Libertadores.
              
Não existe registo do confronto direto entre as duas equipas. Ainda assim, atendendo ao fator casa e ao tipo de jogo que se adivinha, não é difícil de atribuir algum favoritismo à formação da casa.

Análise do Emelec

Os “Milionarios” entram neste desafio depois de dois desaires consecutivos, fora do seu terreno. Contudo, o último encontro em que saíram vitoriosos foi a valer para a Copa Libertadores, por 2-0, na receção ao Atlético Nacional: Herrera e Bolaños carimbaram os “tentos” do triunfo.
              
O Emelec, nesta edição da Copa Libertadores, regista quatro triunfos, três desaires e um empate. Importa salientar que as derrotas foram frente ao Internacional, The Strongest e Atlético Nacional, todas no terreno do “inimigo”.
              
A formação equatoriana contabiliza apenas um golo sofrido, em jogos caseiros, a contar para esta competição. Por outro prisma, a turma da casa regista 8 golos marcados, nas mesmas condições.

Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Guagua, J. Narváez, G. Achilier, O. Bagüí, O. Lastra, F. Gaibor, E. Herrera, M. Bolaños, Á. Mena, M. Mondaini.
Treinador: O. De Felippe.

Análise do Tigres

A formação mexicana entra nesta partida depois de quatro encontros sem vencer, sendo que três deles terminaram empatados. A última vez que venceram foi no início do presente mês, na receção ao Guadalajara.
              
A última partida no terreno do Tigres terminou 0-1, na receção ao Santos Laguna, a valer para a primeira liga mexicana: Djaniny carimbou o “tento” que permitiu aos visitantes chegar à vitória.
              
A contar para a Copa Libertadores, os “Felinos” já somam 8 encontros consecutivos sem perder, sendo que empataram três vezes. De salientar que 5 das últimas 10 partidas no terreno do “inimigo” terminaram com um Over2,5.
             
Os dados estatísticos da equipa forasteira apontam para alguma desconcentração no período que precede o início das respetivas metades, sendo que é nos primeiros quinze minutos de cada parte que contabilizam mais golos sofridos.

Onze titular confirmado: N. Guzmán, A. Briseño , J. Estrada, H. Ayala, Jorge Torres, J. Rivas, G. Pizarro, J. Dueñas, E. Arévalo, Rafael Sóbis, J. Guerrón.
Treinador: Ricardo Ferretti.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Emelec não vencer. Tendo em conta a campanha que o conjunto visitante tem feito até aqui nesta competição, não se antevê tarefa fácil para a equipa da casa. Será provável que o Tigres tente chegar ao golo com o objetivo de se colocar em vantagem na eliminatória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips