ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Emelec VS Ind Medellín

Previsão
Emelec e Medellín medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Medellín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Emelec

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo 3 depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Melgar, por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Clan Juvenil em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Emelec regista 6 vitórias, 3 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 17 em 26 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Emelec fará a sua décima primeira partida no ano de 2017, no entanto será apenas a sua segunda na Copa Libertadores, que marcará a sua estreia em casa na competição, onde o objectivo passa por fazer manter o nível exibicional que tem evidenciado no Campeonato Equatoriano para compensar a derrota sofrida na primeira jornada no torneio continental. A equipa vive um bom momento, tendo sofrido somente uma derrota nos últimos dez jogos, e está invicta há três encontros no Campeonato Equatoriano.
Em casa, na presente temporada, a equipa já realizou seis encontros, somando quatro triunfos e dois empates. Um dos destaques do clube é o atacante Vides,

Onze titular confirmado: E. Dreer, F. Pinillo, J. Jaime, O. Bagüí, B. Mina, A. Preciado, P. Quiñónez, F. Gaibor, O. Lastra, B. Vides, M. Mondaini.
Treinador: A. Arias.

Análise do Medellín

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 3 depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o River Plate, por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Atlético Bucaramanga por (0‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Medellín ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Independiente Medellín fará a sua décima sexta partida este ano, no entanto será apenas a segunda na Copa Libertadores, e marcará a sua estreia fora de casa na competição, onde o objectivo passa por melhorar o seu desempenho recente no Campeonato Colombiano por forma a compensar a derrota caseira dofrida na partida inaugural do torneio continental. A equipa perdeu a sua invencibilidade caseira na última jornada do campeonato nacional, e que na prática significou a sua segunda derrota em três jogos, no entanto continua na vice-liderança. 
Como visitante, esta equipa já disputou sete partidas desde o início do ano, tendo somado três derrotas, três vitórias e um empate. Um dos destaques da equipa é o médio Quintero.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, H. Pertúz, C. Saiz, J. Hernández, C. Marrugo, D. Moreno, H. Hechalar, V. Viola, L. Arias.
Treinador: Ismael Rescalvo.

Sugestão de Aposta:

Este será um embate entre duas equipas que vivem realidades idênticas no futebol sul-americano. Nenhuma das equipas alguma vez venceu um título continental no seu historial, apesar de terem conseguido o terceiro lugar na Libertadores. O Emelec é o segundo clube mais titulado do Campeonato Equatoriano, com treze títulos, enquanto o Independiente Medellín colecciona seis títulos colombianos, tenso seis clubes com mais títulos. Deste modo, percebemos que as equipas assumem papéis diferentes nos seus países. 
No entanto, nos últimos jogos ambos os clubes mostraram alguma ineficácia ofensiva, sendo assim uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips