Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Emelec

O Emelec lidera o Grupo 4 da Libertadores com duas vitórias e uma derrota. A equipa entrou com um triunfo no terreno da Universidad do Chile por 0-1, tendo posteriormente ganho em casa ao The Strongest por 3-0. A única derrota até ao momento aconteceu diante do Internacional por 3-2.
No campeonato do seu país, a equipa ainda só perdeu por uma vez ao cabo de sete jornadas, e marcou em todas as partidas. Ora, se juntarmos que também marcou em todos os jogos da Libertadores, o Emelec ainda não ficou em branco este ano.
O seu estilo de jogo assenta na exploração da velocidade dos seus jogadores, e mais uma vez esperamos um Emelec rápido e ofensivo na procura de explorar os erros defensivos que o Internacional possa cometer.


Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Guagua, J. Narváez, G. Achilier, O. Bagüí, R. Burbano, F. Giménez, O. Lastra, M. Bolaños, Á. Mena, M. Fernández.
Treinador: O. De Felippe.

Análise do Internacional

O Internacional terá duas baixas de peso para este encontro. Sem Nilmar e D'Alessandro, a equipa perderá criatividade, velocidade e presença na área adversária. O treinador Aguirre deve apresentarum atípico 3-6-1 com Eduardo Sasha solto na frente. 
Sem estes dois jogadores, a equipa deve focar-se mais na coesão defensiva neste encontro, até porque até ao momento sofreu golos nos três jogos disputados nesta competição. Veja-se por exemplo, que em casa a equipa sofreu um da Universidad do Chile e dois do Emelec.
O Internacional não vem apresentando um futebol á altura das expectativas, e embora seja favorito a seguir em frente, não parece estar em condições de ir muito longe na prova. Portanto, fica latente que um empate neste encontro já seria positivo, pois a equipa vem revelando fragilidades defensivas, joga fora de casa e não contará com dois jogadores nucleares.
Equipa Provável:Alisson; Ernando, Juan e Réver; Léo, Nico Freitas, Nilton, Aránguiz, Alex e Fabrício; Eduardo Sasha – Treinador: Aguirre

Onze titular confirmado: Alisson, Juan, Léo, Ernando, Fabricio, Réver, C. Aránguiz, N. Freitas, Alex, Nilton, Eduardo Sasha.
Treinador: D. Aguirre.

Sugestão de Aposta:

O Internacional é uma equipa que exige respeito por parte do adversário, no entanto a sua defesa não tem correspondido e é provável que sofram pelo menos um golo. Se tal suceder, o Internacional não deverá ter capacidade para virar o encontro, pois para além das dificuldades que vem revelando, também não contará com Nilmar e D'Alessandro. Deste modo, esperamos que a equipa consiga, no máximo um empate pois as ausências e a sua frágil defesa não devem permitir à equipa chegar ao triunfo.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips