ONLINE
115
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Táchira VS Capiatá

Previsão
Deportivo Táchira e Deportivo Capiatá enfrentam‑se no Estadio Polideportivo de Pueblo Nuevo, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (1ª Eliminatória), depois da vitória em casa do Deportivo Capiatá por (1‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Táchira apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Táchira

Depois da derrota na 1ª mão, a equipa da casa chega a este jogo decisivo em desvantagem, já que tem de recuperar 1 golo e não marcou golos fora no jogo anterior. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 13 vitórias e 2 empates no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Táchira ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados.

O Táchira entra nesta segunda mão desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na deslocação à arena do mesmo “inimigo” desta atuação. O clube da casa costuma atuar num 4-3-3, onde os três intervenientes mais avançados costumam ser Aquino, Rojas e Pérez Greco. O emblema caseiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Zafra.  Apesar do sistema tático utilizado, o Táchira costuma preferir controlar o jogo no meio campo adversário. De salientar que uma das grandes valências deste conjunto são os esquemas táticos.

Onze titular confirmado: J. Contreras, G. Romero, L. Zafra, Y. Mosquera, P. Ramírez, S. Sosa, J. Zambrano, J. Rojas, V. Córdoba, V. Aquino, J. Hurtado.

Análise do Deportivo Capiatá

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Capiatá ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos há uma tendência para haver golos, já que em 39 dos seus últimos 44 jogos fora houve Mais de 1,5 golos e em 34 dos últimos 44 houve Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Capiatá entra nesta segunda mão motivado depois de um triunfo caseiro, por 1-0, na receção ao mesmo adversário desta partida: Lusardi, ao minuto 45’+2 carimbou o golo da vitória. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema forasteiro costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e pensado. Neste desenho, os dois homens mais avançados são López e Gamarra. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Bonet.

Onze titular confirmado: B. Medina, J. Paredes, C. Bonet, R. Ortigoza, J. Irrazábal, C. Martínez, E. Ledesma, B. Irala, H. Lusardi, R. Gamarra, C. López.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Apesar de o Capiatá apresentar uma boa média de golos marcados, este jogo é especial, por ser uma segunda mão de uma eliminatória. A vantagem é curta e o conjunto visitante deverá privilegiar o equilíbrio defensivo, ao invés de procurar, a todo o custo, um golo fora de portas. De salientar que os jogos do Táchira costumam ter poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips