ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Capiatá VS Universitário

Previsão
Deportivo Capiatá e Universitario enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (2ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo Capiatá

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Libertadores (2ª Eliminatória) depois de ter eliminado Deportivo Táchira, após um empate por (0‑0) fora e uma vitória por (1‑0) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo Capiatá regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A turma do Deportivo Capiatá chega a esta eliminatória da Libertadores depois de ter conseguido eliminar o Táchira: na primeira mão conquistou uma vitória por 1-0, já na segunda empatou sem golos. Normalmente o treinador caseiro atua em 4-4-2 beneficiando o bloco médio e os sucessivos ataques, especialmente, sobre o corredor esquerdo: Cristian López é um jogador muito rápido e competente no transporte da bola para terrenos alheios. Júlio Irrazábal é o cérebro do Deportivo Capiatá, sendo este jogador o responsável por organizar e criar o processo ofensivo. Ao que tudo indica não existem ausências de peso a registar para este encontro.

Onze titular confirmado: B. Medina, J. Paredes, C. Bonet, R. Ortigoza, J. Irrazábal, C. Martínez, E. Ledesma, B. Irala, H. Lusardi, R. Gamarra, C. López.

Análise do Universitario

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Libertadores com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 6 empates e 7 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Deportivo Municipal por (3‑2). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Universitario ganhou 1, empatou 5 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos.

O Universitário chega a esta fase da competição depois de ter conquistado a 3ª posição do campeonato peruano, ao vencer o Municipal na decisão para o 3º/4º Lugar por 3-2: os tentos foram rubricados por Rengifo (2) e Gómez. Neste jogo fora de casa o Universitário deve entrar dentro das quatro linhas em 4-5-1 sendo o capitão Regifo a referência mais ofensiva da equipa: este jogador é muito forte na hora de finalizar. Já Mendoza é o pilar do conjunto forasteiro, sendo este interveniente o responsável por equilibrar a equipa no processo defensivo. Para este jogo o treinador Roberto Challe não pode utilizar o venezuelano Arquímedes Figuera devido a suspensão.

Onze titular confirmado: C. Cáceda, J. Galliquio, A. Corzo, A. Rodríguez, J. Aguirre, J. Estrada, J. Vargas, D. Manicero, A. Gómez, G. Mendoza, H. Rengifo.

Sugestão de Aposta:

A aposta que recomendamos para esta primeira mão da 2ª eliminatória da Taça Libertadores será o mercado ‘’menos 2,5 golos’’. Neste jogo antevê-se que o Deportivo Capiatá domine e detenha das melhores oportunidades de golo visto que joga em casa, porém, com algumas dificuldades em marcar golos. Por outro lado, o Universitário deve entrar em jogo defensivo, explorando apenas o contra-ataque. Posto isto e tendo em conta estes fatores, antevê-se um encontro muito disputado, fazendo com que apostar de poucos golos seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips