ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Capiatá VS Atlético-PR

Previsão
Deportivo Capiatá e Atlético‑PR enfrentam‑se no Estadio Lic. Erico Galeano Segovia, num jogo para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória), depois do empate por (3‑3) no jogo da primeira mão. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo Capiatá

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (3‑3), pelo que lhe basta um empate por menos de 3 golos para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante, com 27 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Sol de América por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Capiatá ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Capiatá entra nesta segunda mão da terceira eliminatória da Copa Libertadores depois de um empate forasteiro, a uma bola, na visita ao terreno do Sol de América. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais lento e pensado. Neste desenho, os dois homens mais avançados são Irrazábal e Gamarra. O clube caseiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Bonet.

Onze titular confirmado: B. Medina, R. Ortigoza, C. Bonet, N. González, J. Irrazábal, C. Martínez, G. Noguera, E. Ledesma, D. Mendieta Chávez, Alexis González, R. Gamarra.

Análise do Atlético-PR

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 3 golos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 3 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 6 golos marcados e 18 sofridos; contra 10 vitórias, 3 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético‑PR ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 32 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 23 em 32 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-PR entra nesta segunda mão da terceira eliminatória da Copa Libertadores depois de um empate caseiro, a três bolas, na receção ao mesmo “inimigo” desta partida. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema visitante costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Neste desenho, os três homens mais avançados são Pablo Felipe, Grafite e Nikão. O clube forasteiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Jonathan.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, Jonathan, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, Carlos Alberto, Nikão, L. González, Grafite, Pablo Felipe.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. As duas equipas praticam um futebol bastante ofensivo, sendo que o jogo da primeira mão terminou com seis golos. De salientar que três dos últimos quatro embates neste estádio terminaram com um Over2,5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Ceará vs Botafogo
15:00 Cazaquistão vs Andorra
19:00 Argentina vs Brasil
19:45 França vs Alemanha
17:00 Arménia vs Macedonia
23:15 Coritiba vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips