ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cali VS Racing

Previsão
Deportivo Cali e Racing Club encontram-se no Estádio Deportivo Cali, em Palmira, num embate a contar para a terceira jornada do Grupo 3 da Copa Libertadores.
              
O confronto direto entre as duas equipas é inexistente. Ainda assim, não é difícil atribuir algum favoritismo ao clube argentino: a formação visitante tem sido mais experiência na Copa Libertadores
             
Para além disso, o Racing Club apresenta mais argumentos e regista maior poder ofensivo em comparação com o adversário desta partida.

Análise do Deportivo Cali

Os “Azucareros” entram nesta partida desmotivados depois de um desaire forasteiro, por 2-1, na visita ao terreno do Patriotas Boyacá. Assim, nos últimos cinco encontros o Deportivo Cali contabiliza apenas um triunfo.

O melhor momento do clube da casa, quando atua dentro de portas, é no quarto de hora que precede o tempo de descanso, sendo que nas últimas dez partidas marcaram cinco golos neste intervalo.

Nos últimos dez jogos no seu terreno abriram o marcador por seis vezes, sendo que em cinco estavam a vencer no final da partida. A média de golos marcados no seu estádio é bastante alta, indicando, por isso, a forma aberta como esta equipa joga.

Onze titular confirmado: E. Hernández, J. Lozano, H. Palacios, G. Mera, F. Banguero, C. Rivera, A. Roa, A. Pérez, F. Sambueza, R. Borré, H. Preciado.
Treinador: M. Yepes.

Análise do Racing Club

A “Academia” entra nesta atuação motivada depois de um triunfo caseiro, por 2-1, na receção ao Lanús: Óscar Romero e Milito autografaram os “tentos” que permitiram ao Racing conquistar os três pontos.

De destacar que o Racing Club regista apenas um desaire nos últimos 9 jogos realizados. Nesta altura o emblema orientado pelo argentino Facundo Sava ocupa o 7º lugar da primeira divisão argentina com 11 pontos.

Ainda assim, o clube visitante, em jogos no terreno do “inimigo” regista apenas um triunfo nas últimas seis atuações. De salientar, ainda, que nove dos últimos dez embates na arena adversária terminaram com um Over1,5.

Onze titular confirmado: N. Sánchez, I. Pillud, S. Vittor, L. Grimi, Óscar Romero, R. de Paul, L. Aued, F. Cerro, D. Milito, L. López.
Treinador: S. Saja, F. Sava.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Racing vencer. É certo que o clube visitante atua fora do seu terreno, porém, é detentor de um plantel com mais qualidade, capaz de conquistar um triunfo nesta ronda. Assim, adivinha-se que o emblema argentino disponha das melhores oportunidades de golo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
21:15 Figueirense vs Paysandu
23:30 Ponte Preta vs Coritiba
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips