ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Iquique VS Guarani

Previsão
Deportes Iquique e Guaraní medem forças no Estadio Zorros del Desierto, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportes Iquique apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportes Iquique

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com 28 golos marcados e 18 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 30 golos marcados e 24 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Audax Italiano em casa por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Deportes Iquique regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 33 dos seus últimos 37 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Se observarmos os seus jogos em casa pelo torneio de Abertura e na temporada atual pelo Clausura, a equipa da casa disputou um total de dez jogos, onde venceu cinco, empatou três e perdeu dois jogos. Nestes jogos marcou um total de 21 golos e sofreu 16 golos, registrando a média por jogo de 2.10 golos marcados e de 1.60 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades defensivas. 

No momento a equipa comandada por Jaime Vera, encontra-se na 2ª posição do torneio de Clausura 2016/17, com 2 pontos a menos que o atual primeiro lugar, Colo-Colo. Vale lembrar que a equipa chilena, conquistou o segundo lugar do torneio de Apertura 2016/17. A equipa da casa vive um grande momento, com 6 jogos consecutivos sem perder, sendo que a jogar em casa, chega de três jogos pontuando, com duas vitórias e um empate. Nos seus últimos dez jogos em casa, o Deportes Iquique confirmou o Over 2.5 golos no resultado final em 6 oportunidades.

Onze titular confirmado: R. Naranjo, M. Zenteno, H. Lópes, T. Charles, R. Caroca, M. Riquero, D. Torres, L. Bustamante, D. Bielkiewicz, A. Ramos, M. Dávila.
Treinador: E. Guerrero.

Análise do Guaraní

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 18 sofridos. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, empatou com o Olimpia em casa por (3‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Guaraní ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 5 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

Se observarmos os seus jogos fora de casa pelo torneio de Abertura de 2017, a equipa visitante disputou dois jogos, onde venceu uma e perdeu outra. Nestes jogos marcou um total de 4 golos e sofreu 4 golos, registrando a média por jogo de 2 golos marcados e de 2 golos sofridos, demonstrando um bom rendimento ofensivo, porém com dificuldades na sua linha mais recuada. 

No momento a equipa comandada por Daniel Garnero, encontra-se na 3ª posição do torneio de Abertura - 2017, com 7 pontos conquistados, sendo 4 pontos a menos que o primeiro posicionado, Libertad. Vale lembrar que a equipa paraguaia é a atual campeã do Torneio de Apertura - 2016.  A equipa visitante vem num bom momento, com 3 jogos consecutivos sem perder, sendo que a jogar fora de casa, em dez jogos perdeu apenas um jogo. Nestes últimos dez jogos fora de casa, o Guarani Asuncion confirmou o Over 2.5 golos no resultado final em 5 oportunidades.

Onze titular confirmado: A. Aguilar, L. Cabral, M. Báez, N. Bareiro, L. de La Cruz, M. Palau, N. Camacho, J. Aguilar, R. Gamarra, E. García.
Treinador: D. Garnero.

Sugestão de Aposta:

Nesta primeira jornada das equipas pelo Grupo 8 da Copa Libertadores, o Deportes Iquique joga em casa, onde a jogar como anfitrião, vem num grande momento, com três jogos sem perder, fora o fato de marcar golos em casa, em praticamente todos os seus jogos. A equipa do Guarani Asuncion, também chega animada, com três jogos a pontuar, com duas vitórias e um empate. Ambas as equipas possuem qualidades e têm marcado golos jogando nestas condições, onde acredita-se que as chances deverão aparecer para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips