ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Danubio VS Corinthians

Previsão
Danubio e Corinthians encontram-se no Estádio Centenario, em Montevideo, num embate a contar para a terceira jornada do Grupo 2 da Copa Libertadores.
              
O emblema uruguaio entra neste desafio depois de uma vitória forasteira, por 1-2, no terreno do Rampla Juniors. Todavia, os “Danu’s” contabilizam 3 desaires nos últimos 5 encontros. De destacar que a partida transata, a valer para a Copa Libertadores, foi no terreno do São Paulo, onde o Danubio viu a sua baliza ser violada 4 vezes sem resposta. Tendo perdido os 2 jogos já realizados nesta fase de grupos, o conjunto da casa encontra-se em último lugar do seu grupo.
              
O “Timão” já não prova o sabor da derrota, em encontros oficiais, desde 30 de Novembro do ano transato, sendo que contabiliza, nesta altura, 14 jogos consecutivos sem perder. O último encontro a contar para a Libertadores terminou com uma vitória do Corinthians, por 0-1, no terreno do San Lorenzo. Neste momento o conjunto comandado por Tite é o líder do Grupo 2 com 6 pontos.
              
Apesar de não existir nenhum registo do confronto direto, é aceitável atribuir algum favoritismo ao emblema brasileiro, tendo em conta a diferença de qualidade dos intervenientes dos dois clubes.

Análise do Danubio

A turma da casa atua, habitualmente, com um sistema tático em 3-5-2, tentando, desta forma, disfarçar as lacunas presentes nos seus setores, principalmente, no defensivo. Assim, não será estranhar que o técnico Leonardo Ramos altere o seu desenho para este encontro.
              
O argentino Matías Castro é o melhor marcador do seu conjunto, com um total de 9 golos faturados. O avançado dos “Danu’s”, apesar de não ser muito alto, é detentor de uma capacidade de desmarcação e finalização acima da média da equipa.
              
Não será de estranhar que o emblema uruguaio opte por utilizar o corredor direito para criar a maioria das situações de perigo, pelo que, deste modo é possível aproveitar a profundidade que Peña, o homem que atua mais perto da linha, oferece à sua equipa.
              
Para este encontro, por estar consciente da qualidade o “inimigo” adivinha-se que o Danubio opte por jogar com as suas linhas bem juntas com o intuito de não se desequilibrar e conceder espaços à formação brasileira. 

Onze titular confirmado: F. Torgnascioli, Matías De los Santos, M. Velázquez, L. Sosa, F. Ricca, F. Formiliano, C. González, N. Milesi, M. Tabárez, Matías Castro, B. Fornaroli.
Treinador: J. Castelli.

Análise do Corinthians

O conjunto forasteiro opta por utilizar um desenho tático mais ofensivo: Jádson, Danilo e Mendonza. É importante destacar a imponência física do ponta-de-lança Danilo, sendo que muitas vezes, se faz valer da sua experiência para criar perigo ao adversário.
              
É necessário salientar a performance de Elias nesta fase de grupos da Copa Libertadores. O médio-campista brasileiro marcou nos últimos 2 jogos realizados para esta competição.
              
A experiência que o médio ofensivo Renato Augusto apresenta pode ser decisiva para a criação e condução, com sucesso, de investidas de ataque. A peça do Corinthians foi formada no Flamengo e esteve 5 anos ao serviço do Bayer Leverkusen, como titular.

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, P. Guerrero, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Danubio não vencer. Apesar de jogar com o apoio dos seus adeptos, a formação uruguaia aparenta estar em baixo de forma. O conjunto visitante venceu todos os encontros realizados para esta competição, sendo que será provável que mantenha este registo. Deste modo, antevê-se que seja muito difícil o Danubio conseguir brindar os seus apoiantes com os 3 pontos.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips