ONLINE
140
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS San Lorenzo

Previsão
O Corinthians recebe na noite de Quinta-Feira (02.00) o San Lorenzo na Arena Corinthians, em São Paulo, em partida a contar para a 5ª Jornada da Fase de Grupos da Taça dos Libertadores 2015. Este encontro opõe o líder do Grupo 2, Corinthians com 12 pontos e um dos poucos 100% vitoriosos na prova, ao 3º classificado San Lorenzo, que soma seis pontos e precisa de pontuar no mínimo, para se manter com possiblidades de qualificação até à jornada decisiva sem depender de terceiros. No primeiro encontro em que se defrontaram na Fase de Grupos, os brasileiros foram à Argentina vencer por 1-0.

Análise do Corinthians

O Corinthians tem sido uma das mais fortes equipas do continente neste início de ano, apresentando-se muito bem na Libertadores, não só através dos resultados obtidos mas também do Futebol que tem praticado. A equipa ainda não perdeu qualquer encontro este ano, e só precisa de um empate nos dois jogos restantes para se qualificar para a próxima fase, e atendendo ao que vêm jogando é muito difícil que falhe esse objectivo. Mas neste momento, o Corinthians está mais focado em garantir o primeiro lugar do grupo que lhe dará a vantagem de jogar a 2ª mão dos jogos a eliminar em casa, onde a equipa não perde há muito tempo. Para isso, necessita de vencer os dois jogos restantes e esperar por um tropeção do Boca, pois neste momento a equipa argentina tem uma vantagem de sete golos positivos que serão muito difíceis de recuperar.
Actualmente, o Corinthians também está a disputar o Campeonato Paulista, tendo terminado a 1ª Fase na liderança da classificação geral e, no passado fim-de-semana eliminou o Ponte Preta nos Quartos de Final da competição. Já no próximo Domingo, a equipa recebe o seu grande rival Palmeiras na Arena Corinthians para a Meia-Final da prova. Mas antes de voltar atenções para a competição interna, a equipa terá de se focar no encontro da Libertadores.

Paolo Guerrero será a grande ausência na equipa por se encontrar doente. Eis o onze provável: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson; Vagner Love.
 
 

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Uendel, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, Vágner Love, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Análise do San Lorenzo

O actual detentor do título da Libertadores não está em boa posição na defesa do seu troféu, pois encontra-se em perigo de falhar a qualificação para a próxima ronda. Mas a formação de Almagro estava em posição bem mais delicada há uma partida atrás. Na última jornada, o San Lorenzo conseguiu um importante triunfo sobre o São Paulo - concorrente directo - por 1-0 numa partida em que um desaire os deixaria praticamente afastados. Agora, será importante conseguir pelo menos um ponto e esperar por deslizes do São Paulo nas duas jornadas que faltam. No entanto, e apesar das dificuldades que sabem ir encontrar, a equipa alvi-celeste terá de ir em busca do triunfo, pois só ela pode deixar o clube mais próximo dos seus objectivos. 
No Campeonato Argentino, o San Lorenzo tem feito uma razoável arrancada e, depois de perder a liderança há duas rondas atrás, regressou aos triunfos no último fim-de-semana diante do Independiente e retomou o primeiro lugar. Ao cabo de nove rondas, a equipa soma sete triunfos e duas derrotas, possui o segundo melhor ataque e a segunda melhor defesa, e tem demonstrado equilíbrio suficiente para aspirar aos lugares cimeiros.

Esta deverá ser o Onze Inicial para o encontro desta Quarta-Feira: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Matías Caruzzo, Mario Yepes, Emanuel Más; Juan Ignacio Mercier, Néstor Ortigoza; Héctor Villalba; Sebastián Blanco, Leandro Romagnoli e Mauro Matos.

Onze titular confirmado: S. Torrico, M. Caruzzo, E. Más, J. Buffarini, S. Blanco, L. Romagnoli, J. Mercier, N. Ortigoza, M. Matos, H. Villalba.
Treinador: M. Yepes, E. Bauza.

Sugestão de Aposta:

A formação paulista vive um sensacional momento de forma e parece ter todas as condições para vencer no seu reduto, no entanto não será assim tão fácil. A formação argentina precisa de pontuar e deve complicar a vida ao seu adversário num encontro com tendência para marcações muito cerradas de parte a parte que devem originar grande equilíbrio, pelo menos durante a primeira parte do embate.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
19:00 Tunísia vs Inglaterra
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips