ONLINE
18
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Once Caldas

Previsão
Corinthians e Once Caldas disputam a 1ª mão da Pré-Libertadores. A formação brasileira parte com favoritismo claro e necessidade de vitória, tendo em conta que será muito importante obter uma boa vantagem para poder jogar a segunda mão com outro conforto.

Análise do Corinthians

É claro que o início de temporada costuma trazer algums dificuldades naturais como a falta de ritmo de jogo, de entrosamento ou até mesmo alguma falta de rotina táctica. Mas apesar destes problemas comuns parece-nos que o Corinthians entra em campo com todas as possibilidades de sair vitorioso.

Tite, técnico do Corinthians, não contará com alguns jogadores como Edu Dracena ou Cristian, ambos recentemente contratados. No meio-campo há alterações importantes após a saída de Lodeiro para o Boca Juniors e, no seu lugar deverá aparecer Jadson que realizou uma boa exibição no Campeonato Paulista diante do Marília.
 
A equipa tem uma defesa confiável e um meio-campo com potencial, já no ataque contam com Emerson Sheik e Guerrero, ambos dotados de muito talento. O apoio do público será outro dos pontos a favor até porque deverão comparecer em massa. Desta forma, os brasileiros têm boas hipóteses de vencer e construir uma boa vantagem para gerir na segunda mão e assim seguir para a fase de grupos.

Equipa Provável: Cassio; Fágner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Émerson Sheik e Guerrero – Técnico: Tite.

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, P. Guerrero, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Análise do Once Caldas

O Once Caldas passou a ser conhecido pelos brasileiros quando venceu a Copa Libertadores em 2004, deixando pelo caminho Santos e São Paulo rumo à Final onde viria a bater o Boca Juniors.

Actualmente, o clube não tem o mesmo potencial embora continue a possuir várias qualidades. O seu guarda-redes Cuadrado, recentemente convocado para a selecção colombiana é uma delas. O defesa central Valoy é óptimo na marcação e possui um potente pontapé de meia distância. E no ataque Johan Arango é fundamental com as suas derivações do flanco esquerdo para o meio por forma a rematar com o seu pé direito. Quem também pode aparecer na frente é o recém contratado Sebastián Penco, que vem do Independiente.

No entanto, as onze caras novas no plantel levantam óbvios problemas de entrosamento, e tal deverá dificultar a vida aos defesas em particular, que irão precisar de imensa atenção para conter o ataque brasileiro. E a estreia do Once Caldas na liga colombiana não foi famosa ao perder em casa com o Independiente Medellín, situação que até colheu assobios dos seus próprios adeptos. Os dois golos que sofreram foram de contra-ataque.

Equipa Provável: Cuadrado; Piedrahíta, Pérez, Lopera e Murillo; Valoy, Sierra, Harrison Henao e Balanta; Arango e Penco - Treinador: José Flabio Torres.

Onze titular confirmado: J. Cuadrado, C. Pérez, J. Moreno, M. Piedrahita, L. Murillo, J. Lopera, H. Henao, J. Arango, J. Valoy, S. Penco, M. Balanta.
Treinador: J. Torrente.

Sugestão de Aposta:

O Corinthians conta com melhores jogadores nas suas fileiras e um plantel que deriva, na sua maioria da época passada, e terá ainda o factor casa do seu lado. A equipa tem uma defesa mais fiável, e um meio-campo e ataque superiores ao seu adversário, logo existem motivos para confiarmos num triunfo dos brasileiros. O Once Caldas entra com a intenção de adiar a decisão da eliminatória para a segunda mão quando jogar em sua casa e em alta altitude. A vitória do Corinthians é bem provável e com vista a uma "odd" superior espera-se que possa vencer sem qualquer golo, tendo em conta a provável postura defensiva que o Once Caldas irá apresentar neste encontro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
20:15 Braga vs Sporting CP
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips