Ver versão desktop
ONLINE
16
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Corinthians

O Corinthians entrou muito forte em 2015 demonstrando uma grande qualidade táctica e mantendo-se invicto por largas semanas. No entanto, as derrotas acabariam por chegar na Taça dos Libertadores e na Meia-Final do Campeonato Paulista.
A equipa foi assim surpreendida em alguns momentos, nomeadamente na eliminação do Paulista frente ao Palmeiras e ainda na Taça dos Libertadores onde foi batida pelo São Paulo e, posteriormente pelo Guarani já nos Oitavos de Final, onde um falhanço do guarda-redes Cássio comprometeu fortemente.
De qualquer das formas, este Corinthians parece ter mais qualidade que defeitos em 2015 e, para além disso possui um plantel claramente superior ao seu adversário e jogará em casa este encontro decisivo. Deste modo, acreditamos que os brasileiros cortem nos erros e aproveitem o facto de possuir jogadores mais talentosos para chegarem à vitória.

Equipa Provável: Fagner; Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Mendoza; Paolo Guerrero – Treinador: Tite

Onze titular confirmado: Cássio, Felipe, Fágner, Gil, Fábio Santos, Renato Augusto, Jádson, Ralf, Elias, P. Guerrero, Malcom.
Treinador: Tite.

Análise do Guaraní

O Guarani terminou no 2º lugar do Grupo 8, somando dois triunfos, três empates e apenas uma derrota (4-1 com o Racing). A equipa entrou nos Oitavos de Final como pior defesa das qualificadas.
Mas esse dado não os impediu de surpreender o Corinthians na 1ª mão com um triunfo caseiro por 2-0. Esta foi a 4ª vitória consecutiva da equipa para todas as competições, e já ocupa o 2º lugar do Campeonato Paraguaio, com apenas três derrotas em 18 encontros.
A equipa pode agora dar-se ao luxo de perder por 1-0, 2-1 ou 3-2 em solo brasileiro. Ainda assim, convém relembrar que este Guarani é inferior e, mesmo após o triunfo no primeiro encontro, a eliminatória parece longe de decidida pois o Corinthians tem grande qualidade. 

 


Onze titular confirmado: A. Aguilar, J. Cáceres, J. Patiño, T. Bartoméus, R. Maldonado, J. Aguilar, M. Palau, L. de La Cruz, J. Mendoza, F. Santander, J. Benítez.
Treinador: Fernando Jubero.

Sugestão de Aposta:

Na fase de Grupos, o Corinthians esteve inserido num grupo muito complicado mais ainda assim somou muitos pontos. A equipa não está na mesma forma de então, mas continua a ter qualidade suficiente para vencer este encontro e talvez até qualificar-se. O Guarani virá com o intuito de defender a sua vantagem e até pode contentar-se com uma derrota tangencial, logo antevemos um triunfo brasileiro.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips