ONLINE
45
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Corinthians VS Danubio

Previsão
O Corinthians recebe o Danubio, na Arena Corinthians, em São Paulo em partida a contar para a 4ª Jornada da Fase de Grupos da Taça dos Libertadores da América. Frente-a-frente estarão o Corinthians, líder do Grupo 2 e 100% vitorioso após três jornadas, e o Danubio, que ainda não somou qualquer ponto e é destacadamente o lanterna vermelha do grupo. No encontro da 1ª volta, o Corinthians foi vencer ao Uruguai por 2-1. 

Análise do Corinthians

A formação paulista tem sido sublime em 2015. Lidera o Campeonato Paulista e o seu Grupo na Libertadores, e ainda não perdeu qualquer encontro oficial este ano. Nas 18 partidas que já disputou, soma 15 triunfos e apenas três empates, o que faz deles altamente favoritos para derrotar em casa o Danubio. O facto de já terem vencido na deslocação ao Uruguai ajuda a explicar o seu grande favoritismo para este embate no Brasil.
O Corinthians vem de uma semana desgastante onde teve de jogar por quatro vezes para o Campeonato Estadual. Mas nem essa sobrecarga de jogos impediu a equipa de somar triunfos em todos eles, o que demonstra que a equipa chega totalmente embalada para este embate.
O treinador Tite já poderá contar com os regressados Gil e Elias que estiveram ao serviço da selecção do Brasil. Fábio Santos e Luciano são baixas certas, enquanto Stiven Mendoza parece recuperado de lesão e apto para, pelo menos poder sair do banco a dada altura do jogo. 

Este deverá ser o Onze Inicial apresentado pelo Corinthians: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Renato Augusto e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.
 

Onze titular confirmado: Cássio, Gil, Fágner, Felipe, Uendel, Jádson, Renato Augusto, Elias, Ralf, P. Guerrero, Emerson Sheik.
Treinador: Tite.

Análise do Danubio

O Danubio tem sido horrível na Taça dos Libertadores e está praticamente arredado da discussão de um lugar na próxima fase. A equipa ainda não angariou qualquer ponto e precisa de vencer os últimos três encontros, mas em apenas um terá o público do seu lado com os outros dois a serem disputados longe de casa. A equipa já foi batida por oito vezes na prova e só apontou dois golos, razão pela qual só uma grande mudança de postura poderia permitir à equipa dar a volta por cima a esta situação desconfortável.

Mas as coisas estão um pouco melhores em termos internos. No Campeonato Uruguaio, o Danubio soma 10 pontos em seis jornadas, e ocupa o 5º lugar da prova em igualdade pontual com o 3º classificado. No seu último encontro, perderam no terreno do Rentistas por 1-0 com um golo em cima do apito final. Agora é hora de tentar deixar esse desaire para trás e procurar uma vitória improvável perante um adversário invicto em 2015.


Onze titular confirmado: F. Torgnascioli, Matías De los Santos, C. González, F. Ricca, M. Velázquez, L. Sosa, F. Formiliano, N. Milesi, A. Viana, Matías Castro, B. Fornaroli.
Treinador: J. Castelli.

Sugestão de Aposta:

Apesar da enorme superioridade e provável vitória do Corinthians, as "odds" dos golos parecem um pouco inflacionadas pois o encontro não deverá ter muitos golos. O Corinthians deve ser a única equipa a marcar neste encontro, e não acreditamos que superem os 3.5 golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips