ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Universitário VS Wanderers

Previsão
Club Universitario e Wanderers medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (1ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Club Universitario apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Club Universitario

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da Copa Libertadores com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 9 empates e 5 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Guabirá por (1‑3). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Club Universitario ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 20 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 16 dos seus 39 golos entre os minutos (76'‑90').

O Universitario Sucre faz neste jogo a sua estreia nesta fase preliminar da Copa Libertadores sendo que vai tentar compensar a fraca exibição que fez na temporada passada, quando terminou o Campeonato Boliviano na nona posição entre doze equipas. Ao fim de vinte e duas jornadas, o clube acumulou apenas seis vitórias, sete empates e nove derrotas, e terminou com uma das piores defesas da competição. A última participação da equipa na Copa Libertadores foi em 2015, quando chegou às oitavas de final, sendo eliminado pelo Tigres, após uma derrota em casa e um empate longe dos seus adeptos. A outra única participação no torneio aconteceu em 2009, quando a equipa não conseguiu passar da fase de grupos.

Onze titular confirmado: J. Robledo, R. Colombo, F. Silvestre, S. Guerra, J. Rioja, Dionatan Restinga, V. Melgar, A. Domeneghini, A. Bravo, A. Quintana, A. Velasco.

Análise do Wanderers

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Libertadores com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 24 golos marcados e 14 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 20 golos marcados e 12 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Rampla Juniors por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Wanderers ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Wanderers entra em campo para a sua estreia na fase preliminar da Copa Libertadores e vem com lanço após a boa exibição que fez na última temporada, quando terminou o Campeonato Uruguaio na segunda posição, conquistado assim o seu quarto vice-campeonato. Ao fim de quinze jornadas, o clube acumulou oito vitórias, cinco empates e duas derrotas, e ficou cinco pontos atrás do campeão Nacional Uruguaio. A última participação da equipa na Copa Libertadores foi em 2015, quando chegou às oitavas de final, sendo eliminado pelo Racing, após um empate em frente aos seus adeptos e uma derrota fora de casa. Um dos destaques da equipa é o veterano Blanco, que jogo no ataque.

Onze titular confirmado: I. De Arruabarrena, E. Díaz, M. Gómez, D. Barboza, M. Rivas, I. González, M. Castro, R. Rivero, Matías Santos, A. Colombino, S. Blanco.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto traz duas equipas sem muita tradição no futebol sul-americano e que nunca tiveram muito sucessos em torneios continentais, tendo chegado no máximo às oitavas de final da Copa Libertadores. Porém, o Wanderers parece uma equipa mais organizada, tanto que conquistou o vice-campeonato uruguaio. Já o Universitario Sucre vem de um país sem muita expressão, e nem internamente possui destaque, sendo que terminou entre os últimos colocados do Campeonato Boliviano. Assim, parece que o clube uruguaio tem condições de vencer a partida, mas como joga fora de casa, é uma boa opção apostar também no empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips