ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Universitário VS Huracán

Previsão

Análise do Club Universitario

O Universitário de Sucre é uma formação boliviana que não costuma brilhar no campeonato. A equipa conta com apenas dois títulos bolivianos no seu historial e em 2005 até militou na segunda divisão do seu país.
Ainda assim, vêm mostrando algum valor na Taça dos Libertadores ao empatar na recepção ao Cruzeiro e vencendo no terreno do Mineros de Guayana. Deste modo, a equipa lidera o seu grupo com dois pontos de vantagem sobre o 2º classificado.
Neste encontro, o Universitário de Sucre terá de medir forças com um adversário complicado. Mas não esqueçamos que a equipa da casa tem a vantagem de jogar em altitude no seu estádio, algo que lhe trará óbvios benefícios.
 
Equipa Provável: Juan Carlos Robles; Jorge Flores, Ezequiel Filipetto, Jorge Ignacio Gonzalez, Ramiro Ballivian; Rolando Ribera, Federico Silvestre, Ruben de La Cuesta, Alejandro Bejarano; Richard Mercado e David Castro – Treinador: Julio César Baldivieso.

Onze titular confirmado: J. Robles, I. González, R. Ballivian, E. Filippetto, A. Bejarano, Rubén Cuesta, F. Silvestre, R. Ribera, C. Camacho, L. Castro, R. Mercado.
Treinador: J. Vega.

Análise do Huracán

O Huracán fez sensação em 2014 ao vencer a Taça da Argentina, tendo superado adversários de renome como o Boca Juniors ou Estudiantes pelo caminho.
Este ano, no campeonato argentino a equipa segue com um triunfo, um empate e duas derrotas. Na Taça dos Libertadores continuam invictos após dois empates - 2-2 em casa com o Mineros de Guayana e 0-0 no terreno do Cruzeiro.
O grande trunfo desta equipa é a habitual raça dos jogadores argentinos que torna o conjunto muito forte na marcação e difícil de ultrapassar. Esperamos que consigam ter alguns momentos interessantes em termos ofensivos neste embate, no entanto deverão dar primazia à organização defensiva.

Equipa Provável: Matías Giordano; Federico Mancinelli, Hugo Nervo, Eduardo Dominguez, Luciano Balbi; Daniel Montenegro, Patricio Montenegro, Lucas Villarruel, Federico Vismara; Agostinho Torassa e Ramon Abila – Treinador: Néstor Apuzzo.

Onze titular confirmado: M. Giordano, H. Nervo, F. Mancinelli, G. Sotelo, D. Montenegro, A. Romero, F. Vismara, L. Villarruel, R. Ábila, A. Torassa.
Treinador: E. Domínguez, N. Apuzzo.

Sugestão de Aposta:

O Huracán sabe que precisa de adoptar uma postura mais cautelosa pois joga fora de casa e em altitude, o que lhes deve retirar algum fôlego para sair para o ataque. Deste modo, apontamos para um duelo com poucos golos, devido às dificuldades que a equipa da casa deverá sentir para ultrapassar a defesa dos argentinos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips