ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chapecoense VS Nacional

Previsão
Chapecoense e Nacional enfrentam‑se no Arena Condá, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois a Chapecoense apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Chapecoense

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo 7 na 4ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra o Zulia por (1‑2). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra o Lanús por (1‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Joinville por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, a Chapecoense ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A Chapecoense joga novamente em casa, porém dessa vez em jogo a contar pela Copa Libertadores, que marca a sua terceira exibição pelo torneio continental, tentando manter o mesmo bom desempenho que vem mostrando, já que vem de oito vitórias consecutivas considerando as várias competições que disputa. A equipa lidera a segunda fase do Campeonato Catarinense, e também venceu o primeiro confronto da Recopa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Jogando em casa, nessa temporada, a equipa já disputou treze jogos, tendo perdido apenas uma, acumulando oito vitórias e quatro empates, com trinta golos marcados dentro de casa. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1, com destaque para Wellington Paulista no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: Artur Moraes, Luiz Otávio, Apodi, Nathan, Reinaldo, João Pedro, Luiz Antônio, Andrei Girotto, Wellington Paulista, Rossi, Arthur Caike.

Análise do Nacional

Depois de 1 vitória e 1 derrota, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 3ª posição do Grupo 7, com 3 pontos conquistados. Na jornada anterior, perdeu em casa contra o Zulia por (0‑1), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (0‑1) fora contra o Lanús. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 13 vitórias, 1 empate e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Cerro fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos como visitante o Nacional ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

O Nacional Uruguai entra em campo para o seu décimo quarto jogo no ano de 2017, porém apenas a terceira a contar pela Copa Libertadores, e joga novamente fora de casa, onde conquistou a sua única vitória até ao momento no torneio continental, já que em casa foi derrotado pelo Zulia. A equipa vem embalado pelos últimos resultados conquistados no Campeonato Uruguaio, já que vem de duas vitórias consecutivas e agora ocupa a liderança da competição. Jogando fora de casa, a equipa já disputou sete jogos desde o início do ano, acumulando cinco vitórias, um empate e uma derrota. Para este jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-4-1-1.

Onze titular confirmado: E. Conde, Rafael García, S. Otálvaro, D. Polenta, A. Espino, Álvaro González, S. Romero, D. Arismendi, H. Silveira, R. Aguirre, K. Ramírez.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas que vivem realidades diferentes dentro do futebol sul-americano. Enquanto o Nacional Uruguai é um dos clubes mais expressivos do continente, com três títulos da Copa Libertadores, sendo o segundo maior vencedor do Campeonato Uruguaio, com quarenta e seis títulos, a Chapecoense é um clube pequeno que vem se destacando somente nas últimas temporadas no futebol brasileiro, estando bem abaixo do nível dos uruguaios. Apesar de ter perdido o único confronto disputado frente dos seus adeptos até então na Copa Libertadores, a equipa conta com alguns reforços e pode surpreender, assim como fez na jornada de abertura quando venceu fora de casa. Assim, esperamos um jogo equilibrado, sendo o empate uma boa opção, mas ainda com o favoritismo para os uruguaios, que têm mais bagagem em torneios continentais.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips