Ver versão desktop
ONLINE
84
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Cerro Porteño e Defensor Sporting enfrentam‑se no Estadio General Pablo Rojas, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 06‑09‑2005, num jogo que acabou com o resultado final: Defensor Sporting (1‑1) Cerro Porteño. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Cerro Porteño apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Cerro Porteño

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo 1, depois de ter ganho por (0‑2) no seu primeiro jogo, contra o Monagas. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, perdeu com o Olimpia fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Cerro Porteño regista 8 vitórias e 2 empates. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Depois de iniciar com o pé direito após ter conquistado a vitória fora de casa na primeira volta frente ao Monagas, a equipa Paraguaia lidera o grupo com três pontos. Vale a pena observar, que este será o seu primeiro jogo em casa para a Libertadores de 2018. Sendo assim, é importante observarmos o seu rendimento no início do Campeonato Paraguaio, onde até o momento em dois jogos não conheceu derrotas, tendo uma vitória e um empate. Neste contexto apresentou uma média de 2 golos marcados e uma média de 1 golo sofrido, demonstrando principalmente grande rendimento ofensivo. Dado também importante é que o Cerro Porteño ganhou só um jogo, em seis disputados no início do Campeonato Paraguaio, tendo neste contexto encontrado maiores dificuldades fora de casa. Para este jogo o técnico Luis Zebeldía deverá alinha a sua equipa em 4-4-2, com destaque para os avançados A. Oviedo Álvarez e D. Churín, sendo este último, o principal marcador da equipa até ao momento na Primeira Divisão com três golos marcados.

Onze titular confirmado: A. Silva, M. Cáceres, R. Cáceres, I. Pallas, S. Arzamendia, J. Rojas, J. Aguilar, R. Rojas, A. Oviedo, D. Churín, C. Insaurralde.
Treinador: L. Zubeldía.

Análise do Defensor Sporting

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 1 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Grêmio, por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 14 sofridos; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 16 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Nacional fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Defensor Sporting ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Posicionado no terceiro lugar após um empate em casa frente ao Grêmio, a equipa tenta agora a sua primeira vitória na competição. Apesar disso, este confronto será realizado fora de casa, sendo neste contexto o seu primeiro jogo para a Libertadores de 2018. Visto isto, é importante observarmos o seu rendimento fora, na Primeira Divisão Uruguaia de2018, onde até ao momento, em três jogos ainda não conheceu nenhuma vitória, tendo empatado um jogo e perdido dois. A sua média de golos marcados é de apenas 0.67 e de sofridos é de 1.67 golos, demonstrando que tem deixado a desejar nos dois setores. Ressalve-se que a equipa no início de competição ganhou três, em seis jogos no total, mas sendo três vitórias em casa. Para este confronto o técnico Eduardo Acevedo deverá alinhar sua equipa em 3-4-2-1, ou seja, priorizando o seu setor defensivo, com foco nos ataques pelas alas. Já o mais avançado deve ser o atacante G. Rivero, jogador que até ao momento conta com três golos, neste início do Campeonato Uruguaio.

Onze titular confirmado: G. Reyes, N. Correa, M. Suárez, S. Carrera, E. Goñi, M. Cabrera, A. Cougo, M. Rabuñal, C. Benavídez, M. Cardacio, G. Rivero.
Treinador: E. Acevedo.

Sugestão de Aposta:

Nesta segunda volta o Cerro Porteño joga em casa e chega como favorito, pois para além de ter ganho na primeira volta, é uma equipa de grande tradição no Torneio Continental, sendo o terceiro maior participante, fora o fato de a vitória fora de casa, na Venezuela, frente ao Monagas, ter sido considerada um resultado muito importante. Já o visitante tem menos de metade de participações do que o seu adversário e frente ao Grêmio na primeira volta, foi muito inferior, apesar de ter conseguido o empate. Desta forma, diante dos fatos e a jogar fora de casa, optar apontando também à segurança no “Cerro Porteño - empate anula” deverá ser uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2018

  • 62% 78 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 33.33%
  • Vitórias equipa Fora 24.36%
  • Mais de 1,5 62.82%
  • Mais de 2,5 37.18%
  • Mais de 3,5 24.36%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.15
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.77
  • Ambas equipas marcam 34.62%
  • Golos depois 80' 20.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips