ONLINE
34
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Olimpia

Previsão
Botafogo e Olimpia enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto.

Análise do Botafogo

A equipa da casa chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de ter eliminado Colo Colo, após um empate por (1‑1) fora e uma vitória por (2‑1) em casa na eliminatória anterior. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota em casa com o Flamengo por (1‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Botafogo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Botafogo entra nesta primeira mão da terceira eliminatória da Copa Libertadores desmotivado depois de um desaire caseiro, por 1-2, na receção ao Flamengo. O clube da casa costuma atuar num 4-4-2, onde os dois intervenientes mais avançados costumam ser Montillo e Rodrigo Pimpão. O emblema caseiro quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Jonas. De acordo com o sistema tático utilizado, o Botafogo costuma preferir controlar o jogo no meio campo adversário. De salientar que uma das grandes valências deste conjunto são os esquemas táticos.

Onze titular confirmado: Helton Leite, Jonas, Emerson Silva, Victor Luis , Marcelo Conceição, Bruno Silva, W. Montillo, Camilo, Airton, Rodrigo Pimpão, Roger.
Treinador: Jair Ventura.

Análise do Olimpia

A equipa visitante chega a esta fase da Copa Libertadores (3ª Eliminatória) depois de ter eliminado o Independiente del Valle, com uma vitória por (3‑1) em casa e uma derrota por (1‑0) fora na eliminatória anterior. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olimpia ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 17 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 12 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (76'‑90').

O Olimpia entra nesta primeira mão da terceira eliminatória da Copa Libertadores motivado depois de um triunfo caseiro, por 3-1, na receção ao Independiente Del Valle: Benítez, Montenegro e Santa Cruz carimbaram os “tentos” da vitória. Contrariamente ao “inimigo”, o emblema forasteiro costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido. Neste desenho, os três homens mais avançados são Benítez, Mouche e Montenegro. O clube visitante quando investe no processo ofensivo, normalmente, fá-lo através do corredor direito, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral direito Ferreira.

Onze titular confirmado: L. Azcona, J. Cañete, C. Benitez, H. Pellerano, A. Fernández, F. Giménez, C. Riveros, R. Ortiz, B. Montenegro, P. Mouche, J. Benítez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. O favoritismo está do lado dos caseiros, no entanto, as duas equipas apresentam um estilo de jogo bem ofensivo, dando prioridade ao ataque ao invés da defesa. De salientar que os últimos três jogos neste terreno terminaram com um Over2,5. Assim, espera-se um encontro com algumas oportunidades perto das duas balizas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips