ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Botafogo VS Estudiantes

Previsão
Botafogo e Estudiantes enfrentam‑se no Estádio Nilton Santos, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 05‑11‑2008, num jogo que acabou com o resultado final: Botafogo (2‑2) Estudiantes. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Estudiantes tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Botafogo

A equipa da casa chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Olimpia, com uma vitória fora por (1‑3), no desempate através de grandes penalidades. e uma vitória em casa por (1‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Volta Redonda por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Botafogo ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Analisando o percurso desta equipa até chegar à Fase de Grupos, verificamos que o Botafogo disputou quatro encontros, tendo vencido três e empatado um, num total de quatro golos marcados e três sofridos, o que perfaz uma média de um golo marcado por jogo e 0.75 golos sofridos, o que evidencia algumas dificuldades ofensivas. O seu melhor momento nos encontros tem acontecido nos últimos 15 minutos da primeira parte, período em que marcou três golos. 
O destaque da equipa é o atacante Rodrigo Pimpão com dois golos na competição. Nos seus últimos dez embates em casa, a equipa comandada por Jair Ventura somou cinco vitórias, três empates e duas derrotas, com o marcador a superar os 2.5 golos em quatro ocasiões, e em apenas dois deles a equipa ficou em branco.

Onze titular confirmado: R. Fernández, J. Carli, Marcelo Conceição, Emerson Silva, Victor Luis , W. Montillo, Camilo, Airton, Bruno Silva, Roger, Rodrigo Pimpão.
Treinador: Jair Ventura.

Análise do Estudiantes

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Vélez Sarsfield fora por (3‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Estudiantes ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 9 dos seus 25 golos entre os minutos (46'‑60').

Avaliando os oito jogos que a equipa já realizou fora de casa no Campeonato Argentino 2016/17, verificamos que o Estudiantes venceu três empatou dois e perdeu três, tendo apontado um total de 14 golos e sofrido 11, o que dá uma média de 1.75 golos marcados e 1.38 golos sofridos, algo que demonstra dificuldades defensivas. O seu melhor momento nas partidas tem acontecido nos primeiros 15 minutos da segunda parte, período em que marcou nove golos. 
O destaque da equipa tem sido o atacante L. Viatri com sete golos e duas assistências. Nos seus últimos dez encontros fora de casa, a equipa comandada por Nelson Vivas somou três vitórias, dois empates e cinco derrotas, com o marcador a superar os 2.5 golos em quatro ocasiões, sendo que em três desses jogos a equipa ficou em branco.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, L. Desábato, S. Dubarbier, F. Sánchez, A. Solari, L. Rodríguez, I. Damonte, S. Ascacíbar, L. Viatri, F. Otero.
Treinador: L. Bernardi.

Sugestão de Aposta:

Nesta primeira jornada da fase de grupos, o Botafogo joga em casa e vem embalado por quatro vitórias consecutivas. Já o Estudiantes De La Plata vem de uma derrota, no entanto marcou dois golos no último embate e tem demonstrado alguma força fora de casa. Analisando a qualidade das equipas, acredito numa partida relativamente aberta e com oportunidades de golo para os dois lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Dinamarca vs Austrália
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips