Ver versão desktop
ONLINE
88
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Bolívar e Colo Colo medem forças no Estadio Hernando Siles, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 25‑03‑2004 e terminou com o resultado: Colo Colo (2‑0) Bolívar. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Bolívar apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Bolívar

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada do Grupo 2 depois de um empate na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Delfín, por (1‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Wilstermann por (4‑2). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Bolívar ganhou 8, empatou 1 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90').

O Bolivar começou esta temporada em ótima forma, tendo acumulado três vitórias consecutivas, mas agora não vive um grande momento, tendo em vista que ganhou apenas um dos últimos seis jogos, embora nesse período tenha sofrido apenas duas derrotas. A última delas deu-se fora de casa, frente ao Jorge Wilstermann, num jogo onde não conseguiu criar um bom número de oportunidades. No entanto, a equipa está na vice-liderança do Grupo A do Campeonato Boliviano, com o segundo melhor ataque de toda a competição, em que podemos destacar o avançado Riquelme, artilheiro do clube. Na estreia da Copa Libertadores, o clube fez um jogo equilibrado frente ao Delfin, conseguiu um empate fora de casa e agora faz a sua primeira exibição em casa tentando conquistar os três pontos para ficar bem posicionado no Grupo 2. O 4-2-3-1 deve ser o esquema utilizado neste confronto.

Onze titular confirmado: R. Quiñónez, M. Prieto, R. Raldes, P. Pedraza, L. Gutiérrez, Juanmi Callejón, D. Bejarano, J. Arrascaita, L. Justiniano, M. Riquelme, J. Arce.

Análise do Colo Colo

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada do Grupo 2 depois de uma derrota na sua estreia nesta fase de grupos, contra o Atlético Nacional, por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, ganhou ao Huachipato em casa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Colo Colo ganhou 5, empatou 2 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 13 em 18 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Há 1 período em destaque nos últimos 18 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 10 dos seus 26 golos entre os minutos (76'‑90').

O Colo-Colo faz nesta exibição o seu primeiro jogo fora de casa, após ter disputado três jogos seguidos como anfitrião e um pouco mais aliviado depois de ter voltado a ganhar, encerrando assim um jejum que durou três jogos, período em que sofreu duas derrotas. No seu último confronto, o clube fez um jogo muito equilibrado frente ao Huachipato, mas conseguiu concretizar mais vezes e saiu de campo com mais três pontos no Campeonato Chileno, onde ocupa agora a quarta posição. Já na Copa Libertadores, a equipa entra em campo pressionada para ganhar, já que na estreia foi derrotada em casa pelo Atlético Nacional. É esperado que o clube de Guede entre em campo configurado no 3-4-1-2, sem grandes ausências entre os onze iniciais.

Onze titular confirmado: A. Orión, J. Insaurralde, Ó. Opazo, M. Zaldivia, F. Campos, N. Orellana, J. Barroso, J. Valdivia, C. Carmona, C. Baeza, O. Rivero.
Treinador: L. Pérez.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro de dois clubes que vivem realidades um ligeiramente semelhantes dentro do futebol sul-americano. Ambos figuram entre os maiores dos seus respectivos países, porém o Colo-Colo possui um passado mais glorioso a nível continental, sendo que tem no seu currículo um título da Copa Libertadores e um da Recopa Sul-Americana. No entanto, nenhuma das equipas atravessa grandes momentos e assim devemos esperar um jogo equilibrado e bastante fechado, sendo uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2018

  • 62% 78 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 42.31%
  • Empates 33.33%
  • Vitórias equipa Fora 24.36%
  • Mais de 1,5 62.82%
  • Mais de 2,5 37.18%
  • Mais de 3,5 24.36%
  • Golos 168
  • Golos /jogo 2.15
  • Golos /jogo casa 1.38
  • Golos /jogo fora 0.77
  • Ambas equipas marcam 34.62%
  • Golos depois 80' 20.24%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Sport vs Botafogo
19:45 Liverpool vs Roma
23:15 Atlético GO vs Guarani
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips