ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Libertad

Previsão

Análise do Barcelona

O Barcelona de Guayaquil está de regresso à Taça dos Libertadores, no entanto o seu plantel é pouco competitivo e deverá sentir muitas dificuldades até ao final da fase de grupos.
No Campeonato Equatoriano a equipa segue com um triunfo, dois empates e uma derrota. Já na Libertadores, entrou a perder de forma clara (3-0) no terreno do Estudiantes que dominou o encontro por completo.
De volta a casa, o Barcelona de Guayaquil defronta um adversário bem mais acessível, embora não se esperem facilidades. Como é usual, a equipa deverá apostar na velocidade dos seus jogadores.

Equipa Provável: Máximo Banguera - Gerson Cedeño, Luis Checa, Andrés Lamas, Giovanny Nazareno - Alejandro Frezzotti, Edison Vega, Henry Patta, Brahian Alemán - Marlon de Jesús e Ely Esterilla - Técnico: Rubén Israel.

Onze titular confirmado: M. Banguera, J. Perlaza, A. Lamas, Diego Armando Calderón, G. Cedeño, B. Alemán, É. Vega, A. Frezzotti, I. Blanco, E. Esterilla, M. de Jesús.
Treinador: G. Almada.

Análise do Libertad

O Libertad do Paraguai já é presença habitual na Libertadores, se bem que tenha como melhor registo um terceiro lugar em 2006. A formação do Libertad é a actual Campeã Paraguaia - título que já conquistou por 14 vezes.  
No Campeonato Paraguaio seguem com três vitórias, um empate e dois desaires. Na Libertadores estrearam-se com um empate caseiro com o Nacional de Medellín por 2-2.
A equipa não é propriamente ofensiva, e até gosta de defender e dar iniciativa de jogo ao adversário para, posteriormente lançar perigosos contra-ataques.
 
Equipa Provável: Rodrigo Muñoz - Pedro Benítez, Fabián Balbubena, Gustavo Mencia, Jorge Moreira - Osmar Molinas, Jorge Recalde, Jorge González, Sergio Aquino - Hernán Rodrigo López e Santiago Tréllez – Técnico: Pedro Sarabia

Onze titular confirmado: R. Muñoz, F. Balbuena, J. Moreira, P. Benítez, G. Mencia, S. Aquino, Ó. Ruíz, O. Molinas, J. González, S. Tréllez.
Treinador: R. López, E. Almeida.

Sugestão de Aposta:

É de prever que ambas as equipas joguem as suas cartadas ofensivas e que as defesas se possam ressentir disso. Deste modo, acreditamos que a velocidade da equipa da casa combinada com o futebol guerreiro do Libertad inclinará este encontro para o lado dos golos.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips