ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Botafogo

Previsão
Barcelona e Botafogo enfrentam‑se no Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Barcelona

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo 1, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o Estudiantes por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Atlético Nacional. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Emelec por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona de Guayaquil disputa a sua décima quarta partida no ano de 2017, no entanto será apenas a sua terceira na Copa Libertadores, e o objectivo passa por manter o excelente rendimento que lhes vale 100% de aproveitamento até esta fase no torneio continental. Apesar das boas exibições na Libertadores, a equipa não vive um grande momento no Campeonato Equatoriano, onde não vai além da sexta posição em doze equipas. Em casa, e desde o início do ano civil, a equipa já leva seis partidas, tendo somado três vitórias, duas derrotas e um empate.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para Nahuelpán na frente de ataque, um jogador que já passou por clubes brasileiros.

Onze titular confirmado: M. Banguera, D. Aimar, M. Pineida, P. Velasco, Jefferson Mena, R. Calderón , C. Alemán, Gabriel Marques, M. Caicedo, J. Alvez, E. Esterilla.
Treinador: G. Almada.

Análise do Botafogo

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo 1, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o Atlético Nacional por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Estudiantes. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, perdeu com o Vasco da Gama fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Botafogo ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 30 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 43 em 63 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Botafogo realiza o seu vigésimo encontro da temporada, naquela que será a sua sétima partida na Copa Libertadores - pois a equipa teve de disputar a fase eliminatória de acesso à fase de grupos - e procura repetir o bom futebol que tem apresentado e assim continuar com 100% de aproveitamento no torneio continental e encaminhar a sua qualificação. Apesar de chegar um pouco abalada a este embate após perder a Taça Rio frente ao Vasco, a equipa vive um bom momento, sendo que antes desse desaire havia acumulado cinco vitórias consecutivas, de entre todas as competições.
Como visitante, no presente ano, a equipa já disputou nove partidas, tendo somado cinco triunfos, duas derrotas e dois empates.
Para este embate, o treinador da equipa deve manter a aposta no 4-2-3-1 ou no 4-4-1-1, com destaque para Camilo no sector atacante.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Victor Luis , Emerson Santos, J. Carli, Emerson Silva, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Camilo, Rodrigo Pimpão, Roger.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe as duas melhores equipas do Grupo 1 da Copa Libertadores até ao momento, pois ambas somam a totalidade dos pontos possíveis, e estão numa situação confortável, bem encaminhadas para a qualificação. As duas equipas vivem realidades semelhantes no contexto do futebol sul-americano. O Barcelona de Guayaquil destaca-se apena a nível nacional, sendo o clube que mais vezes conquistou o Campeonato Equatoriano, com quinze títulos. Já o Botafogo tem apenas um título na Copa Conmebol, assim como dois títulos do Campeonato Brasileiro. 
Deste modo, e com ambos os clubes a realizarem boas campanhas, esperamos uma partida equilibrada, sendo uma boa opção apostar no empate, com favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Irão vs Portugal
19:00 Espanha vs Marrocos
15:00 Uruguai vs Rússia
15:00 Arábia Saudita vs Egito
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips