Ver versão desktop
ONLINE
3
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Previsão:
Barcelona e Botafogo enfrentam‑se no Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto.

Análise do Barcelona

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa chega a esta 3ª jornada na 1ª posição do Grupo 1, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o Estudiantes por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Atlético Nacional. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Emelec por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Barcelona ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona de Guayaquil disputa a sua décima quarta partida no ano de 2017, no entanto será apenas a sua terceira na Copa Libertadores, e o objectivo passa por manter o excelente rendimento que lhes vale 100% de aproveitamento até esta fase no torneio continental. Apesar das boas exibições na Libertadores, a equipa não vive um grande momento no Campeonato Equatoriano, onde não vai além da sexta posição em doze equipas. Em casa, e desde o início do ano civil, a equipa já leva seis partidas, tendo somado três vitórias, duas derrotas e um empate.
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para Nahuelpán na frente de ataque, um jogador que já passou por clubes brasileiros.

Onze titular confirmado: M. Banguera, D. Aimar, M. Pineida, P. Velasco, Jefferson Mena, R. Calderón , C. Alemán, Gabriel Marques, M. Caicedo, J. Alvez, E. Esterilla.
Treinador: G. Almada.

Análise do Botafogo

Depois de 2 vitórias, a equipa visitante chega a esta 3ª jornada na 2ª posição do Grupo 1, com 6 pontos conquistados. Na jornada anterior, ganhou fora contra o Atlético Nacional por (0‑2), depois de no primeiro jogo desta fase de grupos ter ganho por (2‑1) em casa contra o Estudiantes. No último jogo que disputou, para a Carioca 1, perdeu com o Vasco da Gama fora por (2‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Botafogo ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 30 dos seus últimos 63 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 43 em 63 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 8 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Botafogo realiza o seu vigésimo encontro da temporada, naquela que será a sua sétima partida na Copa Libertadores - pois a equipa teve de disputar a fase eliminatória de acesso à fase de grupos - e procura repetir o bom futebol que tem apresentado e assim continuar com 100% de aproveitamento no torneio continental e encaminhar a sua qualificação. Apesar de chegar um pouco abalada a este embate após perder a Taça Rio frente ao Vasco, a equipa vive um bom momento, sendo que antes desse desaire havia acumulado cinco vitórias consecutivas, de entre todas as competições.
Como visitante, no presente ano, a equipa já disputou nove partidas, tendo somado cinco triunfos, duas derrotas e dois empates.
Para este embate, o treinador da equipa deve manter a aposta no 4-2-3-1 ou no 4-4-1-1, com destaque para Camilo no sector atacante.

Onze titular confirmado: R. Fernández, Victor Luis , Emerson, J. Carli, Emerson Silva, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso, João Paulo, Camilo, Rodrigo Pimpão, Roger.
Treinador: Jair Ventura.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe as duas melhores equipas do Grupo 1 da Copa Libertadores até ao momento, pois ambas somam a totalidade dos pontos possíveis, e estão numa situação confortável, bem encaminhadas para a qualificação. As duas equipas vivem realidades semelhantes no contexto do futebol sul-americano. O Barcelona de Guayaquil destaca-se apena a nível nacional, sendo o clube que mais vezes conquistou o Campeonato Equatoriano, com quinze títulos. Já o Botafogo tem apenas um título na Copa Conmebol, assim como dois títulos do Campeonato Brasileiro. 
Deste modo, e com ambos os clubes a realizarem boas campanhas, esperamos uma partida equilibrada, sendo uma boa opção apostar no empate, com favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Barcelona vs Botafogo

Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2017

  • 94% 134 / 142 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.25%
  • Empates 19.4%
  • Vitórias equipa Fora 31.34%
  • Mais de 1,5 74.63%
  • Mais de 2,5 52.24%
  • Mais de 3,5 32.09%
  • Golos 381
  • Golos /jogo 2.84
  • Golos /jogo casa 1.66
  • Golos /jogo fora 1.18
  • Ambas equipas marcam 53.73%
  • Golos depois 80' 16.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:30 Bremen vs West Ham
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips