ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Wilstermann

Previsão
Atlético Tucumán e Wilstermann medem forças , num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

Depois de 1 empate e 2 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 1 ponto conquistado. No último jogo, perdeu por (2‑1) fora contra o Wilstermann, depois de no jogo anterior, ter perdido por (2‑1) fora com o Peñarol. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Racing Club fora por (4‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Tucumán regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 6 dos últimos 7 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Atlético Tucumán vai fazer neste jogo o seu décimo sétimo jogo no ano de 2017, que marca o seu segundo jogo frente dos seus adeptos na Copa Libertadores, após dois jogos consecutivos fora de casa, ainda tentando conquistar a sua primeira vitória no torneio continental para amenizar a sua situação que não é nada boa. No Campeonato Argentino, a equipa também não têm feito um grande percurso, sendo que aparece no meio da classificação entre trinta equipas, tendo vivido nesse ano um jejum de vitórias que durou quatro jornadas. Jogando em casa, o clube já disputou nove jogos em 2017, e não conseguiu marcar golos em três deles. Para esse confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-1-4-1 ou no 4-4-2, com destaque para Aliendro no setor ofensivo.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, D. Barbona, N. Leyes, F. Zampedri, L. Rodríguez, L. González, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Wilstermann

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Palmeiras por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético Tucumán por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 2 empates e 12 derrotas como visitante, com um total de 7 golos marcados e 30 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Real Potosí por (4‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Wilstermann ganhou 1, empatou 2 e perdeu 7. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, logo, há processos defensivos que precisam de ser melhorados. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 16 golos entre os minutos (16'‑30').

O Jorge Wilstermann entra em campo para o seu décimo sexto jogo nesse ano, porém apenas a quarta pela Copa Libertadores, que marca a sua segunda exibição fora de casa, tentando repetir fora de casa o mesmo bom desempenho que vem mostrando em casa, onde venceu os dois jogos que disputou. No entanto, a equipa não têm feito um bom percurso no Campeonato Boliviano, já que ocupa apenas a nona posição entre doze equipas. Jogando fora de casa, o clube já disputou seis jogos em 2017, acumulando cinco derrotas e um empate, sendo que em quatro delas não conseguiu tirar o zero do resultado. Para esse jogo, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1 ou no 5-4-1, com destaque para Cabezas no ataque.

Onze titular confirmado: R. Olivares, Alex Silva, E. Zenteno, J. Ortíz, C. Chávez, J. Aponte, R. Cardozo, F. Saucedo, C. Machado, J. Ríos, M. Bergese.
Treinador: A. Peña.

Sugestão de Aposta:

Esse confronto marca o encontro entre duas equipas sem expressividade alguma a nível continental e que mesmo a nível nacional não têm conseguido fazer percursos de destaque. Enquanto o Atlético Tucumán têm feito um percurso apenas razoável no Campeonato Argentino, com muitos erros defensivos, mostrando dificuldade em evitar contra-ataques, o Jorge Wilstermann segue nas últimas posições do Campeonato Boliviano, mostrando a sua fragilidade mesmo em um campeonato sem muita qualidade. Assim, esperamos um jogo equilibrado, entre equipas limitadas, sendo uma boa opção apostar no empate, mas com o favoritismo para a equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips