ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Libertad


Previsão
Atlético Tucumán e Libertad enfrentam‑se no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Talleres Córdoba fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Tucumán regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Analisando os jogos no seu estádio para a principal competição, em 10 partidas disputadas, a equipa da casa conquistou 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, sendo que marcou um total de 13 golos e sofreu 5. Ambos os setores, defensivo e ofensivo, demonstram assim um bom rendimento. O destaque da equipa é o avançado Rodriguez que regista 6 golos e 1 assistência. A última conquista desta equipa foi a Copa Argentina em 2017. O momento do conjunto argentino não é dos melhores, tendo em conta que não vence há 4 jogos consecutivos, sendo que nos 2 últimos encontros dentro de portas não conseguiu sair vitorioso.

Onze titular confirmado: A. Batalla, Rafael García, A. Lamas, C. Villagra, G. Acosta, D. Barbona, N. Leyes, R. Aliendro, L. Díaz, J. Toledo, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Libertad

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, perdeu com o Sol de América em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Libertad ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nos últimos 10 jogos fora de portas para a principal competição, a equipa visitante conquistou 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, sendo que marcou um total de 19 golos e sofreu 12, demonstrando assim um bom rendimento ofensivo, porém algumas dificuldades no setor mais recuado. Como destaques, esta equipa tem o médio Mendieta e o avançado Bareiro que registam ambos 3 golos marcados. A última conquista desta turma foi o campeonato nacional em 2017. Nos últimos 6 jogos perdeu apenas o mais recente, tendo conseguido 3 vitórias e 2 empates. Revela ainda um melhor rendimento quando atua fora de casa, visto que venceu os últimos 2 jogos nesta condição.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, S. Candia, P. Da Silva, A. Alcáraz, L. Cardozo, C. Riveros, S. Aquino, S. Salcedo, A. Bareiro, I. Franco, D. Santacruz.
Treinador: A. Bobadilla.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro confronto a contar para a fase de grupos, apesar de o Atlético Túcuman jogar em casa, vem de 2 derrotas consecutivas. Os visitantes do Libertad também perderam o último jogo mas apresentam resultados mais positivos e atravessam um melhor momento, no geral. Tendo em conta a qualidade das equipas e as condições em que jogam, é de esperar um jogo bastante movimentado onde as oportunidades devem aparecer para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2018

  • 90% 114 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 46.49%
  • Empates 28.07%
  • Vitórias equipa Fora 25.44%
  • Mais de 1,5 64.91%
  • Mais de 2,5 39.47%
  • Mais de 3,5 25.44%
  • Golos 263
  • Golos /jogo 2.31
  • Golos /jogo casa 1.48
  • Golos /jogo fora 0.82
  • Ambas equipas marcam 35.09%
  • Golos depois 80' 20.15%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips