Ver versão desktop
ONLINE
22
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           


Previsão:
Atlético Tucumán e Libertad enfrentam‑se no Estadio Monumental Presidente José Fierro, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Primera División, perdeu com o Talleres Córdoba fora por (3‑1). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Tucumán regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Analisando os jogos no seu estádio para a principal competição, em 10 partidas disputadas, a equipa da casa conquistou 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota, sendo que marcou um total de 13 golos e sofreu 5. Ambos os setores, defensivo e ofensivo, demonstram assim um bom rendimento. O destaque da equipa é o avançado Rodriguez que regista 6 golos e 1 assistência. A última conquista desta equipa foi a Copa Argentina em 2017. O momento do conjunto argentino não é dos melhores, tendo em conta que não vence há 4 jogos consecutivos, sendo que nos 2 últimos encontros dentro de portas não conseguiu sair vitorioso.

Onze titular confirmado: A. Batalla, Rafael García, A. Lamas, C. Villagra, G. Acosta, D. Barbona, N. Leyes, R. Aliendro, L. Díaz, J. Toledo, Fabio Álvarez.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do Libertad

A equipa visitante teve acesso direto a esta fase de grupos, pelo que jogará o seu primeiro jogo nesta competição. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 2 empates e 7 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Division Profesional, perdeu com o Sol de América em casa por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Libertad ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nos últimos 10 jogos fora de portas para a principal competição, a equipa visitante conquistou 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, sendo que marcou um total de 19 golos e sofreu 12, demonstrando assim um bom rendimento ofensivo, porém algumas dificuldades no setor mais recuado. Como destaques, esta equipa tem o médio Mendieta e o avançado Bareiro que registam ambos 3 golos marcados. A última conquista desta turma foi o campeonato nacional em 2017. Nos últimos 6 jogos perdeu apenas o mais recente, tendo conseguido 3 vitórias e 2 empates. Revela ainda um melhor rendimento quando atua fora de casa, visto que venceu os últimos 2 jogos nesta condição.

Onze titular confirmado: R. Muñoz, S. Candia, P. Da Silva, A. Alcáraz, L. Cardozo, C. Riveros, S. Aquino, S. Salcedo, A. Bareiro, I. Franco, D. Santacruz.
Treinador: A. Bobadilla.

Sugestão de Aposta:

Para este primeiro confronto a contar para a fase de grupos, apesar de o Atlético Túcuman jogar em casa, vem de 2 derrotas consecutivas. Os visitantes do Libertad também perderam o último jogo mas apresentam resultados mais positivos e atravessam um melhor momento, no geral. Tendo em conta a qualidade das equipas e as condições em que jogam, é de esperar um jogo bastante movimentado onde as oportunidades devem aparecer para ambos os lados.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2018

  • 64% 81 / 126 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 44.44%
  • Empates 32.1%
  • Vitórias equipa Fora 23.46%
  • Mais de 1,5 64.2%
  • Mais de 2,5 38.27%
  • Mais de 3,5 24.69%
  • Golos 178
  • Golos /jogo 2.2
  • Golos /jogo casa 1.43
  • Golos /jogo fora 0.77
  • Ambas equipas marcam 35.8%
  • Golos depois 80' 19.1%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Nac Medellín vs Bolívar
01:30 Fortaleza vs CRB
19:45 Bayern Munique vs Real Madrid
23:30 Goiás vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips