ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tucumán VS Nacional

Previsão
Atlético Tucumán e El Nacional enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (2ª Eliminatória). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Tucumán

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da Copa Libertadores com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 16 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Tigre por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Tucumán ganhou 3, empatou 3 e perdeu 4. Em 14 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 8 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O conjunto do Atlético Tucumán chega a este jogo com uma igualdade sem golos no terreno do Tigres, num jogo a contar para o campeonato argentino. Nesta 1ª mão da 2ª eliminatória o comandante Pablo Lavallén deve optar por uma estratégia mais cautelosa, com as linhas recuadas, procurando atacar com grande critério. Um dos grandes objetivos dos caseiros para este jogo será não sofrer qualquer golo. Importa destacar que Fernando Zampedri é o melhor marcador do Atlético Tucumán com 6 golos apontados até ao momento. Ballini, Lucchetti e Cristian Menendez estão de fora deste jogo devido a lesão.

Onze titular confirmado: C. Lucchetti, B. Bianchi, L. Di Plácido, I. Canuto, F. Evangelista, N. Leyes, G. Acosta, F. Zampedri, L. Rodríguez, C. Menéndez, L. González.
Treinador: R. Zielinski.

Análise do El Nacional

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da Copa Libertadores com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 27 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Deportivo Cuenca por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o El Nacional ganhou 2, empatou 5 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (16'‑30').

Os equatorianos do El Nacional partem para este jogo com um empate a uma bola fora de casa frente ao Cuenca, registando desta forma o terceiro encontro seguido sem perder: Muñoz fez o único tento da equipa. Agora, a equipa forasteira centra todas as atenções nesta eliminatória da Libertadores e a conquista de um possível empate será considerado um grande resultado. Assim, o treinador Eduardo Favaro deve desenhar a sua formação em 4-4-1-1 sendo Mejía o homem mais adiantado do El Nacional. Porém, importa frisar que o médio Pedro Larrea é uma das peças mais importantes dos equatorianos, sendo este responsável por equilibrar defensivamente o seu conjunto. Ao que tudo indica o treinador pode contar com todos os seus jogadores para esta eliminatória. 

Onze titular confirmado: J. Padilla, J. Quiñónez, R. López, M. Montaño, F. Guerra, J. Ordoñez, C. Cordero, R. Garcés, P. Larrea, F. Borja, Manu Balda.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a existência de poucos golos. Como se trata de uma primeira mão, é natural que as duas equipas optem por um estilo de jogo mais reservado, procurando atacar através de transições rápidas, capturando desta forma o adversário desprevenido. Além disto, importa frisar que ambas as formações usufruem de defesas sólidas e ataque pouco eficazes. Posto isto apostar a favor de um jogo com poucos golos no marcador final é de enorme valor. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Santos vs Palmeiras
16:00 Besiktas vs Krasnodar
23:15 Criciúma vs Londrina
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips