ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Univ Católica

Previsão
Atlético‑PR e Universidad Católica enfrentam‑se no Estádio Joaquim Américo Guimarães, num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético‑PR apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Deportivo Capiatá, com uma vitória fora por (0‑1) e um empate em casa por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Foz do Iguaçu por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 6 e empatou 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 14 dos seus últimos 33 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 23 em 33 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Atlético Paranaense faz a sua estreia na fase de grupos daquela que será a sua quinta participação na Copa Libertadores, e o objectivo passa por mostrar um desempenho melhor do que aquele que tem vindo a fazer no Campeonato Paranaense, onde ocupa apenas a oitava posição da tabela entre doze equipas. Esta temporada, a equipa perdeu apenas dois encontros. A sua melhor campanha na competição continental aconteceu em 2005, quando atingiu a Final e acabou por perder com o São Paulo. 
Na sua última participação na Libertadores, em 2014, a equipa não conseguiu passar da fase de grupos. Para este embate, o treinador Paulo Autuori deve manter a aposta no 4-5-1, e já poderá contar com o novo reforço, Eduardo da Silva, na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Weverton, Thiago Heleno, Jonathan, Paulo André, Sidcley, Otávio, Carlos Alberto, Nikão, L. González, Pablo Felipe, Felipe Gedoz.

Análise do Universidad Católica

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 16 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Colo Colo por (2‑0). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Universidad Católica ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. Há 1 período em destaque nos últimos 19 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 12 dos seus 31 golos entre os minutos (61'‑75').

O Universidad Catolica fará a sua primeira partida na presente edição da Copa Libertadores pois, ao contrário do seu adversário brasileiro, qualificou-se directamente para a fase de grupos e não precisou de superar a fase eliminatória. A sua última participação neste torneio aconteceu em 2012, quando não conseguiu superar a fase de grupos. A melhor campanha do clube na Copa Libertadores data de 1993, quando atingiu a Final, acabando por perder com o São Paulo.
No Campeonato Chileno, a equipa tem feito uma péssima campanha até ao momento, ocupando a 15ª posição da prova de um total de 16 equipas. Um dos destaques da equipa é o experiente médio Fuenzalida, que já soma três golos no campeonato até ao momento.

Onze titular confirmado: C. Toselli, G. Lanaro, G. Maripán, A. Parot, J. Espinoza, D. Buonanotte, J. Fuenzalida, E. Kalinski, C. Fuentes, S. Silva, R. Noir.
Treinador: M. Salas.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que podem ter ritmos competitivos diferentes neste momento, uma vez que o clube brasileiro já está em clima competitivo do torneio continental, enquanto o clube chileno faz a sua estreia. No entanto, o Universidad Catolica já disputou cinco partidas oficiais este ano, todas elas para o Campeonato Chileno, e o seu desempenho tem sido decepcionante, especialmente quando joga fora de casa.
O Atlético Paranaense tem muita força em casa, e conta com bons reforços para o sector ofensivo, para além de ter uma defesa bem consistente, como provou na última temporada. Deste modo, esperamos um embate equilibrado e estudado, devendo prevalecer a força defensiva da equipa da casa, pelo que pode ser uma boa opção apostar num jogo com poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips