ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlético-PR VS Flamengo

Previsão
Atlético‑PR e Flamengo enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 3 empates e 4 vitórias para cada equipa das últimas 11 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético-PR

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o San Lorenzo por (0‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Flamengo por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 8 vitórias e 7 empates no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Londrina por (3‑5), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético‑PR ganhou 4 e empatou 6. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 6 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 34 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 23 em 34 terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético-PR disputa o seu vigésimo terceiro encontro em 2017, mas será o oitavo na Taça dos Libertadores - o segundo em casa nesta fase de grupos - e a equipa pretende manter o bom rendimento que tem evidenciado para somar o primeiro triunfo em casa. A equipa vive um bom período e está embalada por ter chegado à final do Campeonato Paranaense. Em casa, já leva onze partidas realizadas esta época, somando cinco triunfos e seis empates, pelo que permanece invicta no seu reduto. 
Para este embate, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para Gedoz no sector ofensivo.

Onze titular confirmado: Weverton, Paulo André, José Ivaldo, Thiago Heleno, Sidcley, Otávio, L. González, Nikão, Matheus Rossetto, Eduardo da Silva, Douglas Coutinho.

Análise do Flamengo

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 2 vitórias e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Universidad Católica por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético‑PR por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 12 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com um total de 39 golos marcados e 10 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Botafogo por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Flamengo ganhou 4, empatou 4 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 30 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Flamengo fará a sua vigésima segunda partida nesta temporada, e a quarta na Taça dos Libertadores, onde o objectivo passa por manter o bom rendimento recente para somar os primeiros pontos como visitante nesta edição da prova continental. A equipa não perde há oito encontros em todas as competições, e chega embalada por ter vencido o rival Botafogo, garantindo assim um lugar na final do Campeonato Carioca onde irá defrontar o rival Fluminense. Como visitante, a equipa já leva nove partidas realizadas, tendo somado três vitórias, quatro empates e duas derrotas, tendo ainda ficado em branco em três ocasiões. 
Para este encontro, o treinador deve manter a aposta no 4-2-3-1, com destaque para Guerrero na frente de ataque.

Onze titular confirmado: Alex Muralha, Réver, Pará, Rafael Vaz, Renê, M. Trauco, Willian Arão, Márcio Araújo, Rômulo, P. Guerrero, Gabriel.

Sugestão de Aposta:

Este embate opõe duas equipas que vivem realidades idênticas no futebol brasileiro. Ambas realizaram campanhas razoáveis na temporada passada, concluindo nos lugares cimeiros do Campeonato Brasileiro, no entanto a formação carioca tem maior história e tradição que a equipa paranaense, pois já venceu o Brasileirão por cinco vezes, e a Copa do Brasil por três vezes, contando ainda com um título da Taça dos Libertadores.
Já o Atlético Paranaense tem um único título no Brasileirão, e foi vice-campeão da Libertadores em 2005. Ainda assim, e com excepção para 2016, a formação rubro-paranaense tem realizado campanhas superiores ao seu adversário nos últimos anos.
Deste modo, esperamos um encontro equilibrado, com o empate a parecer uma boa opção de aposta, mas com o favoritismo a pender para o Atlético-PR, que tem um bom registo em casa perante o Flamengo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips