ONLINE
60
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Ind del Valle

Previsão
Atlético Nacional e Independiente del Valle medem forças no Estadio Atanasio Girardot, num encontro para a 2ª mão desta fase da Copa Libertadores (Final), depois de terem empatado por (1‑1) na 1ª mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa chega a esta 2ª mão em vantagem, depois de um empate fora por (1‑1), pelo que lhe basta um empate por menos de 1 golo para confirmar a vantagem no conjunto das duas mãos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 8 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 34 golos marcados e 15 sofridos. Nos últimos 6 jogos em casa para a Copa Libertadores o Atlético Nacional regista 5 vitórias e 1 empate.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição.

Observando os jogos em casa na Libertadores é possível verificar que o Nacional de Medellín marcou em média 2,33 golos marcados e sofreu em média 0,67 golos por jogo, desmontando um bom rendimento nos dois setores. Destaque para os avançados Berrío e Borja, ambos com 4 golos na competição. Importa destacar que a equipa já não perde há três jogos consecutivos em casa, sendo 2 vitórias e 1 empate. Além disto a equipa chega a este jogo com uma vitória fora de casa frente ao Fortaleza, por 0-1, num jogo a contar para o campeonato.

Onze titular confirmado: F. Armani, D. Sánchez, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, M. Torres, A. Mejía, A. Guerra, M. Borja, O. Berrío, M. Moreno.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Independiente del Valle

A equipa visitante chega a esta 2ª mão em desvantagem depois de um empate em casa no jogo anterior, no qual sofreu 1 golo. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 21 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 14 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com o Deportivo Cuenca por (1‑0). Nos últimos 7 jogos que disputou fora para a Copa Libertadores, o Independiente del Valle ganhou 3, empatou 1 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 3 dos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Verificando os jogos fora de casa na Libertadores, o Independiente del Valle marcou em média 0,86 golos e sofreu em média 1,14 golos por jogo, demonstrando algumas lacunas nos dois setores. O melhor momento na competição se situa na segunda parte, altura em que marcou 12 golos. Os destaques da equipa são os médios José Angulo e Sornoza, ambos com 6 golos assinados. Importa destacar que a equipa visitante perdeu os últimos dois jogos fora de casa. Além disto a equipa chega com uma derrota frente ao Deportivo de Cuenca, por 1-0, num jogo a contar para a Primeira A.

Onze titular confirmado: L. Azcona, A. Mina, L. Caicedo, C. Núñez, E. Tellechea, Julio Angulo, B. Cabezas, J. Orejuela, M. Rizotto, José Angulo, J. Sornoza.
Treinador: P. Repetto.

Sugestão de Aposta:

Neste grande final da Libertadores da América, o Nacional de Medellín joga em casa e chega com vantagem do primeiro jogo, devendo assim tentar dominar a posse de bola, atacando com organização de modo a chegar ao golo. Já a equipa visitante deve procurar chegar ao golo, retardando ao máximo o golo do adversário, ou seja, deve atuar de forma muito ofensiva. Sendo assim, acreditamos que a equipa da casa tenha mais chances de golo, visto que fez um grande primeiro jogo e este muito próximo de vencer o jogo, mesmo fora de casa. Agora como visitado é natural que tenha mais oportunidades e assim maiores probabilidades de conquistar o título.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2016

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 55.07%
  • Empates 26.81%
  • Vitórias equipa Fora 18.12%
  • Mais de 1,5 74.64%
  • Mais de 2,5 49.28%
  • Mais de 3,5 30.43%
  • Golos 378
  • Golos /jogo 2.74
  • Golos /jogo casa 1.79
  • Golos /jogo fora 0.95
  • Ambas equipas marcam 51.45%
  • Golos depois 80' 15.87%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips