ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Estudiantes

Previsão
Atlético Nacional e Estudiantes medem forças no Estadio Atanasio Girardot, num encontro para esta fase da Copa Libertadores (Fase de grupos). O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa das últimas 3 vezes que se encontraram. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Botafogo por (0‑2). No último jogo, perdeu fora contra o Estudiantes por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 11 sofridos; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio, com 26 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, ganhou ao Once Caldas em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Atlético Nacional regista 8 vitórias e 2 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Nacional de Medellin é o actual detentor da Taça dos Libertadores, no entanto vendeu alguns dos seus principais jogadores e ficou enfraquecido, portanto não tem mostrado a qualidade do ano anterior. Desta forma segue com zero pontos na competição, com menos sete que o líder e segundo classificados do seu grupo, algo que os obriga a vencer os últimos três encontros para ainda poder sonhar com a qualificação. Vale a pena relevar que dois dos últimos três embates acontecem em sua casa, e é fundamental não perder pontos nestas ocasiões.

Onze titular confirmado: F. Armani, C. Cuesta, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, R. Quiñónes, M. Torres, D. Arias, M. Uribe, D. Moreno, A. Ibargüen.
Treinador: JuanMa Lillo.

Análise do Estudiantes

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Barcelona por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético Nacional por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera División, empatou com o Independiente fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Estudiantes ganhou 2, empatou 4 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 11 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Estudiantes é uma equipa com grande tradição na Argentina e igualmente na Taça dos Libertadores, onde já conquistou o título. No entanto, este ano o seu rendimento não está a ser famoso, e a equipa está obrigada a ter uma grande reacção nas últimas jornadas. Actualmente, está a quatro pontos do primeiro e segundo classificados, sendo que ainda vai ter duas partidas fora de casa e apenas uma perante os seus adeptos, portanto as dificuldades são grandes. O seu único triunfo até ao momento aconteceu precisamente diante do Nacional de Medellín.

Onze titular confirmado: M. Andújar, J. Schunke, M. Aguirregaray, L. Desábato, S. Dubarbier, J. Verón, L. Rodríguez, J. Iritier, R. Braña, B. Cascini, L. Viatri.
Treinador: L. Bernardi.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas estão num mau momento, mas é provável que o Nacional de Medellín tire partido do factor casa e mostre uma grande dedicação ao jogo, tendo em conta que precisa de vencer os três jogos restantes. O Estudiantes joga fora de casa e um empate até não seria mau. Deste modo, o mercado Empate, Apostas Anuladas é uma boa opção, pois a equipa da casa deve pelo menos evitar novo desaire, o que na pior das hipóteses nos devolverá o dinheiro da aposta.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2017

  • 100% 156 / 156 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 50.64%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 30.13%
  • Mais de 1,5 71.15%
  • Mais de 2,5 48.72%
  • Mais de 3,5 28.85%
  • Golos 426
  • Golos /jogo 2.73
  • Golos /jogo casa 1.63
  • Golos /jogo fora 1.1
  • Ambas equipas marcam 49.36%
  • Golos depois 80' 15.96%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips