Ver versão desktop
ONLINE
2
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Atlético Nacional

O Nacional de Medellín já venceu a Taça dos Libertadores em 1989 e até costuma ser competitivo quando participa na prova.
Na Fase de Grupos, venceu um Grupo 7 onde constavam Estudiantes, Libertad e Barcelona de Guayaquil. A equipa demonstrou qualidades atacantes e deu prioridade a esse estilo de jogo durante as partidas. Mas sentiu dificuldades no primeiro encontro dos Oitavos de Final na deslocação ao terreno do Emelec, revelando problemas defensivos que lhe custaram dois golos e mais uns quantos sustos.
Nesta 2ª mão vão ter de utilizar todos os seus trunfos para fazer golos e assim seguir em frente. O seu poder de ataque deve permitir ao Nacional chegar aos golos, mas a sua defesa - que revelou fragilidades em outros jogos - terá de melhorar para resistir aos ataques alheios.


Onze titular confirmado: C. Vargas, F. Nájera, E. Calle, A. Henríquez, O. Murillo, F. Díaz, H. Otálvaro, Juan Valencia, L. Ruiz, O. Berrío, J. Copete.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Emelec

O Emelec terminou no 2º lugar do Grupo 4, com menos três pontos que o Internacional. A equipa possui jogadores muito físicos e velozes que realizaram uma excelente exibição no primeiro encontros destes Oitavos de Final.
O facto de ter vencido o encontro por 2-0 deve tornar o Emelec um pouco mais defensivo, no entanto também não se espera que se encolham demasiado e deverão desferir os seus ataques sempre que possível, pois têm boas armas para o fazer. Para além disso, se marcarem um golo irão forçar o Nacional a ter de marcar quatro.
Este pode ser um encaixe interessante para uma formação veloz como esta, que marcou golos em dois dos três jogos que disputou fora de casa, onde se inclui a derrota por 3-2 com o Internacional. Em suma, não esperamos que o Emelec se remeta única e exclusivamente à defesa, no entanto também não entrará vidrado na baliza contrária.
 


Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Guagua, J. Narváez, G. Achilier, O. Bagüí, F. Gaibor, O. Lastra, P. Quiñónez, E. Herrera, M. Bolaños, Á. Mena.
Treinador: O. De Felippe.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipas possuem ataques poderosos. Para além disso, a equipa visitada precisa de marcar pelo menos dois golos, e os visitantes sabem que um golo praticamente lhes garante a qualificação. Deste modo, apontamos para um encontro relativamente aberto que deve afastar-se claramente do 0-0 inicial.



NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips