Ver versão desktop
ONLINE
15
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:

Análise do Atlas

O Atlas tem ganho alguns jogos em que tal não era expectável mas também tem perdido alguns onde era favorito. A título de exemplo, a equipa foi vencer ao terreno do Atlético Mineiro contra todas as expectativas, mas também foi surpreendida em casa na partida inuagural pelo Santa Fé.
Nesta jornada, a equipa volta a defrontar o Colo-Colo depois de ter perdido na 1ª volta por 2-0. Desta feita, a equipa joga em casa e está obrigada a vencer por forma a continuar com possibilidades de qualificação na Taça dos Libertadores e, por outro lado impedir que o Colo-Colo se adiante ainda mais na liderança do grupo.
A equipa privilegia o seu sistema defensivo e tem jogadores pouco rápidos, pelo que prefere jogar de forma compassada, embora hoje não o possa fazer pois terá de ir em busca da vitória. Ainda assim, esperamos que o seu ataque volte a sentir dificuldades pois, até no campeonato mexicano a equipa não deslumbra com treze golos marcados em doze jogos.

Equipa Provável: Federico Vilar - Enrique Pérez, Luis Venegas, Walter Kanneman, Edgar Castillo, Juan Pablo Rodríguez, Juan Carlos Medina, Rodrigo Millar, Arturo González, Luis Caballero e Keno – Treinador: Tomás Boy.

Onze titular confirmado: F. Vilar, L. Venegas, E. Pérez, C. Arreola, E. Castillo, J. Medina, Alfonso González, A. Ramírez, M. Barragán, L. Caballero, Keno.
Treinador: G. Matosas.

Análise do Colo Colo

O Colo-Colo tem grande tradição a nível continental, e vai liderando o Grupo 1 com duas vitórias e uma derrota. A formação chilena entrou bem na competição ao vencer o Atlético Mineiro por 2-0. E nos outros dois encontros perdeu na deslocação ao Santa Fé e voltou a vencer em casa, desta vez o Atlas.
No campeonato do seu país, e mesmo gerindo o plantel em alguns encontros, a equipa está muito bem colocada na 2º posição após sete triunfos, dois empates e quatro derrotas, e possuindo o segundo melhor ataque da competição.
A equipa tem melhor plantel que o seu adversário nesta ronda, no entanto o facto de jogar fora de casa pode trazer problemas acrescidos. Estamos em crer que o Colo-Colo irá jogar para o empate, resultado que ainda assim seria bastante importante para os objectivos da equipa. 

Equipa Provável: Paulo Garcés - Gonzalo Fierro, Cristian Vilches, José Cáceres, Jean Beausejour, Julio Barroso, Jaime Valdés, Emiliano Vecchio, Juan Delgado, Esteban Paredes e Felipe Flores - Treinador: Héctor Tapia

Onze titular confirmado: P. Garcés, J. Barroso, G. Fierro, C. Vilches, L. Cáceres, E. Vecchio, L. Figueroa, J. Beausejour, J. Valdés, C. Baeza, E. Paredes.
Treinador: J. Sierra.

Sugestão de Aposta:

O Atlas não tem grandes qualidades ofensivas e o seu estilo de jogo também não ajuda na demanda pelos golos. Já o Colo-Colo entra em jogo consciente de que um empate lhe serve e manterá intactas as suas possibilidades de qualificação para a próxima fase da prova. Deste modo, esperamos um encontro equilibrado onde a cautela poderá reinar, com ambas as equipas a demonstrarem respeito uma pela outra e as oportunidades de golo a escassearem durante a primeira parte.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips