ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Atlas VS Colo Colo

Previsão

Análise do Atlas

O Atlas tem ganho alguns jogos em que tal não era expectável mas também tem perdido alguns onde era favorito. A título de exemplo, a equipa foi vencer ao terreno do Atlético Mineiro contra todas as expectativas, mas também foi surpreendida em casa na partida inuagural pelo Santa Fé.
Nesta jornada, a equipa volta a defrontar o Colo-Colo depois de ter perdido na 1ª volta por 2-0. Desta feita, a equipa joga em casa e está obrigada a vencer por forma a continuar com possibilidades de qualificação na Taça dos Libertadores e, por outro lado impedir que o Colo-Colo se adiante ainda mais na liderança do grupo.
A equipa privilegia o seu sistema defensivo e tem jogadores pouco rápidos, pelo que prefere jogar de forma compassada, embora hoje não o possa fazer pois terá de ir em busca da vitória. Ainda assim, esperamos que o seu ataque volte a sentir dificuldades pois, até no campeonato mexicano a equipa não deslumbra com treze golos marcados em doze jogos.

Equipa Provável: Federico Vilar - Enrique Pérez, Luis Venegas, Walter Kanneman, Edgar Castillo, Juan Pablo Rodríguez, Juan Carlos Medina, Rodrigo Millar, Arturo González, Luis Caballero e Keno – Treinador: Tomás Boy.

Onze titular confirmado: F. Vilar, L. Venegas, E. Pérez, C. Arreola, E. Castillo, J. Medina, Alfonso González, A. Ramírez, M. Barragán, L. Caballero, Keno.
Treinador: G. Matosas.

Análise do Colo Colo

O Colo-Colo tem grande tradição a nível continental, e vai liderando o Grupo 1 com duas vitórias e uma derrota. A formação chilena entrou bem na competição ao vencer o Atlético Mineiro por 2-0. E nos outros dois encontros perdeu na deslocação ao Santa Fé e voltou a vencer em casa, desta vez o Atlas.
No campeonato do seu país, e mesmo gerindo o plantel em alguns encontros, a equipa está muito bem colocada na 2º posição após sete triunfos, dois empates e quatro derrotas, e possuindo o segundo melhor ataque da competição.
A equipa tem melhor plantel que o seu adversário nesta ronda, no entanto o facto de jogar fora de casa pode trazer problemas acrescidos. Estamos em crer que o Colo-Colo irá jogar para o empate, resultado que ainda assim seria bastante importante para os objectivos da equipa. 

Equipa Provável: Paulo Garcés - Gonzalo Fierro, Cristian Vilches, José Cáceres, Jean Beausejour, Julio Barroso, Jaime Valdés, Emiliano Vecchio, Juan Delgado, Esteban Paredes e Felipe Flores - Treinador: Héctor Tapia

Onze titular confirmado: P. Garcés, J. Barroso, G. Fierro, C. Vilches, L. Cáceres, E. Vecchio, L. Figueroa, J. Beausejour, J. Valdés, C. Baeza, E. Paredes.
Treinador: J. Sierra.

Sugestão de Aposta:

O Atlas não tem grandes qualidades ofensivas e o seu estilo de jogo também não ajuda na demanda pelos golos. Já o Colo-Colo entra em jogo consciente de que um empate lhe serve e manterá intactas as suas possibilidades de qualificação para a próxima fase da prova. Deste modo, esperamos um encontro equilibrado onde a cautela poderá reinar, com ambas as equipas a demonstrarem respeito uma pela outra e as oportunidades de golo a escassearem durante a primeira parte.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias equipa Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Golos 345
  • Golos /jogo 2.5
  • Golos /jogo casa 1.54
  • Golos /jogo fora 0.96
  • Ambas equipas marcam 38.41%
  • Golos depois 80' 17.97%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Man Utd vs Man City
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips