ONLINE
47
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peru VS Venezuela

Peru vs Venezuela

Peru
Peru
  • 1 - 0
  • Terminado

Venezuela

Previsão
Perú e Venezuela encontram-se no Estádio Elías Figueroa Brander num embate a contar para a segunda jornada do Grupo C da Copa América.
              
O histórico do confronto direto é revelador de algum equilíbrio, sendo que nos últimos seis encontros podemos assistir a três triunfos para cada lado. Ainda assim, a última vitória dos peruanos sobre o adversário desta ronda foi em Setembro de 2012.

Análise do Peru

A turma peruana entra nesta partida depois de uma derrota, por 2-1, frente ao Brasil, no seu primeiro jogo desta edição da Copa América: Cueva fez o 1º golo da partida para o Perú, porém, a equipa não conseguiu aguentar o resultado e permitiu a reviravolta ao adversário.
              
Dos 10 últimos encontros do Perú, apenas dois terminaram com um Under1,5. Assim, as partidas dos peruanos demonstram-se algo movimentadas. De salientar que a melhor altura desta seleção é no último quarto de hora da partida, já que conta com 5 golos marcados neste período, nas 10 atuações transatas.
              
O Perú parece ter alguma dificuldade em segurar a vantagem, já que das 6 vezes que inaugurou o marcador chegou a vencer ao intervalo apenas em 3. Porém, das quatro vezes que se encontrou a perder em apenas uma conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, C. Cueva, J. Sánchez, C. Lobatón, J. Ballón, C. Pizarro, P. Guerrero.
Treinador: R. Gareca.

Análise do Venezuela

A Venezuela entre neste jogo motivada depois de um triunfo alcançado na primeira ronda, frente à Colômbia, por 0-1: Rondón carimbou o “tento” que permitiu aos venezuelanos chegar à vitória.
              
O intervalo parece ter um efeito negativo na turma da Venezuela, já que é no quarto de hora imediatamente a seguir que mais vezes vê o seu alvo ser violado. Por outro lado, também é nesta altura que mais golos marca.
              
Dos últimos 10 encontros da Venezuela podemos assistir a dois empates a zero ao intervalo, porém, nenhum deles terminou sem golos. Assim, nos jogos da comitiva venezuelana podemos ver períodos de jogo “muito aberto”, já que em média são marcados 3,3 golos.
 

Onze titular confirmado: A. Baroja, O. Vizcarrondo, R. Rosales, A. Túñez, F. Amorebieta, A. Guerra, R. Vargas, J. Arango, L. Seijas, T. Rincón, S. Rondón.
Treinador: N. Sanvicente.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Ambas as equipas são dotadas de um estilo de jogo pouco defensivo, deste modo, antevê-se que existam muitas oportunidades para os intervenientes tentarem visar o alvo do “inimigo”. Assim, não será de estranhar que esta partida termine com a bola a beijar a rede da baliza várias vezes.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips