ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Peru VS Paraguai

Peru vs Paraguai

Peru
Peru
  • 2 - 0
  • Terminado

Paraguai

Previsão
As formações do Peru e do Paraguai encontram-se no Estadio Municipal Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, Concepción, em jogo a contar para o 3º/4º lugar da Copa América.
 
O historial de embates entre as duas seleções é revelador de grande equilíbrio: nos 13 jogos registados, Peru e Paraguai conquistaram 5 vitórias e 3 empates. No último jogo a contar para esta competição verificou-se um empate a três bolas.

Análise do Peru

A seleção do Peru chega a esta fase da competição após um desaire por 2-1 frente ao anfitrião Chile: Eduardo Vargas, jogador do Chile, marcou o golo que ditou a eliminação nas meias-finais.
 
Nesta edição da Copa América o Peru apresentou uma equipa muito consistente e perigosíssima no contra-ataque. Assim importante evidenciar a vitória sobre a Venezuela e o empate a zeros com a seleção da Colômbia.
 
O grande ponto forte da seleção peruana esta no ataque. Neste setor o treinador Ricardo Gareca pode contar com o inspirado Paolo Guerrero que já apontou 3 golos nesta competição. A estatística mais relevante é o facto de nos cinco jogos o Peru abriu o marcador em 3 sendo que conseguiu aguentar a vantagem em 2 encontros.
 
Onze provável: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Carlos Ascues, Christian Ramos, Juan Vargas; Josepmir Ballón, Carlos Lobatón, André Carrillo, Christian Cueva, Jefferson Farfán; Paolo Guerrero.
 
Treinador: Ricardo Gareca

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Ramos, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, C. Cueva, J. Ballón, C. Lobatón, P. Guerrero, A. Carrillo, Y. Reyna.
Treinador: R. Gareca.

Análise do Paraguay

O Paraguai não teve vida nada fácil no último encontro desta Copa América, pois perdeu por 6-1 frente à seleção da Argentina: os paraguaios nunca tinham sofrido 6 golos frente aos argentinos. O único do Paraguai foi apontado por Lucas Barrios.
 
O percurso do conjunto orientado por Ramón Díaz nesta Copa América é interessante: nos cinco jogos disputados na competição o Paraguai assinala apenas 1 vitória frente à Jamaica. Nos restantes jogos foi verificado três empates e uma derrota.
 
Os paraguaios costumam proporcionar jogos muito abertos com grande intensidade. Assim não é de estranhar a média de golos sofridos: cerca de 2 golos por encontro.
 
Onze provável: Justo Villar; Bruno Valdez, Pablo Aguilar, Paulo Da Silva, Iván Piris; Víctor Cáceres, Richard Ortíz, Edgar Benítez, Raúl Bobadilla; Nelson Valdez, Lucas Barrios.
 
Treinador: Ramón Díaz

Onze titular confirmado: J. Villar, P. Da Silva, M. Cáceres, Pablo Aguilar, M. Samudio, O. Martínez, Óscar Romero, V. Cáceres, N. Ortigoza, L. Barrios, R. Bobadilla.
Treinador: R. Díaz.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as formações marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que este jogo seja muito aberto com boas oportunidades para os dois lados pois as equipas não têm nada a perder neste desafio. Assim e conjugando com a estatística será de esperar um encontro com alguns golos. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips