ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS Bolívia

México vs Bolívia

México
México
  • 0 - 0
  • Terminado

Bolívia

Previsão
México e Bolívia encontram-se este sábado, às 00:30, no Estádio Viña Del Mar, num jogo a contar para a primeira ronda da fase de grupos da Copa América 2015. As duas equipas sabem que uma vitória no primeiro encontro abre as portas para a classificação que permite viajar até à próxima fase.

Análise do México

A seleção mexicana chega à Copa América 2015 focada na Copa Ouro - Competição da Concacaf - que começará daqui a um mês. Para Miguel Herrera, treinador do México, a competição no Chile vai servir de laboratório para alguns jogadores, assim, as principais referências do conjunto nem sequer foram convocados.

Guillermo Ochoa, Giovanni dos Santos, Héctor Herrera e Javier Hernández não foram chamados, o que diminui a probabilidade dos mexicanos chegarem ao título. Na última Copa América, em 2011, o México foi eliminado na fase de grupos depois de perder os três encontros que disputou.

O atual 23º classificado no ranking da FIFA tem como principal arma ofensiva o avançado Raúl Jiménez, do Atlético de Madrid. Em 2013, Jiménez faturou o golo do triunfo - de bicicleta - frente às Honduras por 2-1, permitindo aos mexicanos continuarem a sonhar com um carimbo para o Campeonato do Mundo de 2014.

Onze provável: Corona; Ayala, Rafa Marquéz, Domínguez; Valenzuela, Medina, Fabián, Aquino, Aldrete; Herrera e Jiménez. Treinador: Miguel Herrera.

Onze titular confirmado: José Corona, J. Domínguez, G. Flores, A. Aldrete, H. Ayala, R. Márquez, J. Güemez, J. Medina, E. Herrera, Jesús Corona, M. Vuoso.
Treinador: M. Herrera.

Análise do Bolivia

Depois de uma cinzenta campanha na última Copa América, onde ficou em último lugar no seu grupo, a equipa orientada por Mauricio Soria espera, pelo menos, ultrapassar a fase de grupos em 2015. Em 1997 a formação perdeu frente ao Brasil, na final. Desde então, nunca mais esteve presente numa final.

O principal interveniente da formação visitante é o Marcelo Moreno, jogador conhecido dos brasileiros. Moreno, autor de 23 golos em 2014 pelo Cruzeiro, voltou ao Grémio em 2015, mas foi entretanto vendido ao Changchun Yatai, na China.

Mesmo sem ter grandes jogadores, os bolivianos querem representar o seu país da melhor forma e alcançar, no mínimo, a próxima fase. A missão não será fácil, até porque o Chile e o Equador fazem, também, parte do seu grupo.

Onze provável: Quiñonez; Rodríguez, Raldes, Eguino, Morales; Bajarano, Chumacero, Smedberg-Dalence, Escobar Lizio; Marcelo Moreno. Treinador: Mauricio Soria.

Onze titular confirmado: R. Quiñónez, A. Morales, R. Raldes, E. Zenteno, D. Bejarano, M. Smedberg-Dalence, A. Chumacero, M. Hurtado, J. Campos, M. Martins, R. Pedriel.
Treinador: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

Por ter uma equipa superior ao adversário, onde contempla uma melhor qualidade técnica e equilíbrio tático, acreditamos que o cenário mais provável para este confronto seja a equipa mexicana confirmar o seu favoritismo e chegar ao triunfo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
01:30 Avaí vs Guarani
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips