ONLINE
11
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Colombia VS Venezuela

Colombia vs Venezuela

Colombia
Colombia
  • 0 - 1
  • Terminado

Venezuela

Previsão
As seleções da Colômbia e da Venezuela medem forças no Estádio El Teniente, Rancagua, em jogo a contar para a 1ª mão do Grupo C da Copa América.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções vizinhas favorece a Colômbia: nos 20 jogos transatos, a equipa de José Pékerman conquistou 9 triunfos, 7 empates e 4 derrotas.
 
A última vez que as duas seleções se encontraram na Copa América foi em 2004, 1-0 a favor da Colômbia foi o resultado final.

Análise do Colômbia

A seleção da Colômbia tem tudo para seguir para a próxima fase desta competição, sendo que o confronto mais difícil será contra o Brasil. No último jogo de preparação para esta competição, a Colômbia venceu a Costa Rica por 1-0: Falcao foi o autor do único golo do jogo.
 
Tendo em conta os últimos 8 amigáveis realizados, ‘’Los Cafeteros’’ apenas saíram derrotas por uma ocasião, frente ao Brasil, e nos restantes 7 desafios venceram os jogos. De evidenciar as vitórias frente a EUA, Eslovénia e Costa Rica.
 
Neste percurso os comandados de José Pékerman marcam um total 17 golos e conceberam apenas 3 golos, todavia, 50% dos jogos terminaram com mais de 2,5 golos.
 
Onze provável: David Ospina; Juan Zuñiga, Cristian Zapata, Jeison Murillo, Darwin Andrade; Carlos Sánchez, Alexander Mejía, Juan Cuadrado, James Rodríguez; Jackson Martínez, Radamel Falcao.
 
Treinador: José Pékerman

Onze titular confirmado: D. Ospina, C. Zapata, C. Zúñiga, J. Murillo, P. Armero, J. Cuadrado, J. Rodríguez, C. Sánchez, E. Valencia, R. Falcao, C. Bacca, C. Bonilla.

Análise do Venezuela

A seleção da Venezuela chega a este desafio com uma vitória por 1-0 frente ao Peru, um adversário que também faz parte deste Grupo C. Nesse desafio, o autor do golo vitorioso foi o avançado Josef Martinez.
 
O ano de 2014 foi um período para esquecer por parte da seleção venezuelana. Nos 5 jogos que disputou nesse ano, a Venezuela saiu derrotado em todos: desaires com Honduras, Coreia do Sul, Japão, Chile e Bolívia. Porém em 2015 já conta com 3 vitórias em 4 jogos: dois triunfos contra as Honduras e no último jogo contra o Peru.
 
O problema mais evidente do conjunto de Noel Sanvicente está no setor mais recuado, pois nos 10 jogos transatos, sofreu em média de 1,9 golos por jogo.
 
Onze provável: Alain Baroja; Roberto Rosales, Oswaldo Vizcarrondo, Fernando Amorebieta, Gabriel Cichero; Tomás Rincón, Luis Seijas, Jhon Murillo, Juan Arango; Salomón Rondón, Josef Martinez.
 
Treinador: Noel Sanvicente

Onze titular confirmado: A. Baroja, A. Túñez, R. Rosales, O. Vizcarrondo, F. Amorebieta, A. Guerra, R. Vargas, J. Arango, L. Seijas, T. Rincón, S. Rondón.
Treinador: N. Sanvicente.

Sugestão de Aposta:

Este será um desafio aberto com oportunidades de golo para os dois lados, contudo, com grandes duelos devido à rivalidade. Sendo assim, e tendo em conta a qualidade ofensiva e as debilidades defensivas de ambas as formações, será de esperar que marquem pelo menos um golo. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Ver jogos terminados

20:00 Nigeria vs France
Transmissão disponível para US (alterar)

Procurar Tips