ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Chile VS Peru

Chile vs Peru

Chile
Chile
  • 2 - 1
  • Terminado

Peru

Previsão

Análise do Chile

O Chile tem vindo a demonstrar todo o seu poderio na prova. O factor casa e todo o entusiasmo dos seus adeptos é muito importante nesta caminhada rumo a uma título muito importante para a história do futebol do país.
Até ao momento a equipa tem sido quase perfeita com três triunfos e apenas um empate cedido. Pelo caminho, golearam a Bolívia por expressivos 5-0 e ainda derrotaram um adversário de grande valor nos Quartos de Final.
A formação chilena dá bastante importância à marcação cerrada e não sofreu qualquer golo em três dos quatro encontros que disputou. Para além disso, são donos de um fortíssimo contra-ataque e bastante completos em todos os sectores do campo, de onde se destacam jogadores do nível de Alexis Sánchez ou Arturo Vidal.

Equipa Provável: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Aránguiz, Díaz (Fernández), Vidal e Valdivia (Pizarro); Vargas (Pinilla) e Sánchez - Treinador: Jorge Sampaoli

Onze titular confirmado: C. Bravo, G. Medel, M. Isla, J. Rojas, M. Albornoz, A. Vidal, C. Aránguiz, M. Díaz, J. Valdivia, E. Vargas, A. Sánchez.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Peru

O Peru esteve inserido no Grupo do Brasil e obteve um triunfo, um empate e uma derrota. Isto permitiu aos peruanos concluir a Fase de Grupos no 2ª Lugar há frente da poderosa Colômbia.
A equipa realizou uma excelente exibição nos Quartos de Final ao derrotar a Bolívia com relativa facilidade, graças a uma exibição inspirada de Paolo  Guerrero que apontou um hat-trick. É certo que a Bolívia é um país com pouca tradição no futebol, no entanto tinha chegado a esta fase com todo o mérito depois de ter deixado pelo caminho o Equador.
De qualquer das formas, o Peru deverá sentir grandes dificuldades diante da selecção da casa. Apesar de ter bons atacantes, o Peru deverá privilegiar a componente defensiva pois tem consciência da excelência do ataque chileno.
 
Equipa Provável: Pedro Gallese - Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues, Juan Vargas - Edwin Retamoso, Yoshimar Yotún, Christian Cueva - Jefferson Farfán, Paolo Guerrero e Claudio Pizarro – Treinador: Ricardo Gareca.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, J. Farfán, A. Carrillo, C. Cueva, J. Ballón, C. Lobatón, P. Guerrero.
Treinador: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

Num embate de Meias-Finais as equipas costumam focar-se muito no aspecto defensivo, descurando assim o ataque. Para além disso, ambas as selecções em jogo têm defendido bem neste torneio, portanto esperamos um duelo em que o golo demore algum tempo a aparecer. O Peru irá defender forte para tentar conter os anfitriões, e o Chile deverá encontrar dificuldades para quebrar a resistência peruana.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:30 Madureira vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips