Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Chile vs Peru

Chile
Chile
  • 2 - 1
  • Terminado

Peru

Previsão:

Análise do Chile

O Chile tem vindo a demonstrar todo o seu poderio na prova. O factor casa e todo o entusiasmo dos seus adeptos é muito importante nesta caminhada rumo a uma título muito importante para a história do futebol do país.
Até ao momento a equipa tem sido quase perfeita com três triunfos e apenas um empate cedido. Pelo caminho, golearam a Bolívia por expressivos 5-0 e ainda derrotaram um adversário de grande valor nos Quartos de Final.
A formação chilena dá bastante importância à marcação cerrada e não sofreu qualquer golo em três dos quatro encontros que disputou. Para além disso, são donos de um fortíssimo contra-ataque e bastante completos em todos os sectores do campo, de onde se destacam jogadores do nível de Alexis Sánchez ou Arturo Vidal.

Equipa Provável: Bravo; Isla, Medel, Jara e Mena; Aránguiz, Díaz (Fernández), Vidal e Valdivia (Pizarro); Vargas (Pinilla) e Sánchez - Treinador: Jorge Sampaoli

Onze titular confirmado: C. Bravo, G. Medel, M. Isla, J. Rojas, Miiko Albornoz, A. Vidal, C. Aránguiz, M. Díaz, J. Valdivia, E. Vargas, A. Sánchez.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Peru

O Peru esteve inserido no Grupo do Brasil e obteve um triunfo, um empate e uma derrota. Isto permitiu aos peruanos concluir a Fase de Grupos no 2ª Lugar há frente da poderosa Colômbia.
A equipa realizou uma excelente exibição nos Quartos de Final ao derrotar a Bolívia com relativa facilidade, graças a uma exibição inspirada de Paolo  Guerrero que apontou um hat-trick. É certo que a Bolívia é um país com pouca tradição no futebol, no entanto tinha chegado a esta fase com todo o mérito depois de ter deixado pelo caminho o Equador.
De qualquer das formas, o Peru deverá sentir grandes dificuldades diante da selecção da casa. Apesar de ter bons atacantes, o Peru deverá privilegiar a componente defensiva pois tem consciência da excelência do ataque chileno.
 
Equipa Provável: Pedro Gallese - Luis Advíncula, Carlos Zambrano, Carlos Ascues, Juan Vargas - Edwin Retamoso, Yoshimar Yotún, Christian Cueva - Jefferson Farfán, Paolo Guerrero e Claudio Pizarro – Treinador: Ricardo Gareca.

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, J. Farfán, A. Carrillo, C. Cueva, J. Ballón, C. Lobatón, P. Guerrero.
Treinador: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

Num embate de Meias-Finais as equipas costumam focar-se muito no aspecto defensivo, descurando assim o ataque. Para além disso, ambas as selecções em jogo têm defendido bem neste torneio, portanto esperamos um duelo em que o golo demore algum tempo a aparecer. O Peru irá defender forte para tentar conter os anfitriões, e o Chile deverá encontrar dificuldades para quebrar a resistência peruana.



Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips