Ver versão desktop
ONLINE
99
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Chile vs Bolívia

Chile
Chile
  • 5 - 0
  • Terminado

Bolívia

Previsão:
Chile e Bolívia encontram-se no Estádio Nacional Julio Martínez Prádanos num embate a contar para a terceira jornada do Grupo A da Copa América.
              
Como seria de esperar, o histórico entre os dois emblemas favorece, nitidamente, a formação da casa. Os chilenos venceram 6 das últimas 7 atuações entre os dois grupos, porém, a partida transata terminou empatada a duas bolas.
              
Importa salientar a forma aberta como jogam as duas equipas proporcionando, habitualmente, um espetáculo com golos. Nos últimos 4 encontros o Over3,5 verificou-se por 3 vezes.

Análise do Chile

A comitiva chilena entra nesta partida depois de um empate caseiro, por 3-3, na receção ao México, a valer para a segunda ronda desta fase de grupos: num jogo com um ritmo alucinante, Vidal e Vargas carimbaram os “tentos” que permitiram ao Chile alcançar o empate.
             
Apesar dos últimos 10 jogos da formação da casa terem tido pelo menos um golo, quatro das cinco partidas transatas acabaram com um Under2,5. Assim, prevê-se que a equipa opte por um ritmo de jogo pouco elevado.
              
O melhor período da turma caseira é no último quarto de hora da partida, sendo que é nesta altura que a equipa consegue visar mais vezes a baliza do adversário e manter o seu alvo longe do perigo. De salientar que das últimas cinco vezes que esteve em desvantagem apenas por uma vez conseguiu a reviravolta.

Onze titular confirmado: C. Bravo, G. Medel, M. Isla, G. Jara, J. Beausejour, C. Aránguiz, A. Vidal, M. Díaz, J. Valdivia, A. Sánchez, E. Vargas.
Treinador: J. Sampaoli.

Análise do Bolivia

A Bolívia entra neste desafio depois de uma vitória, por 2-3, frente aos equatorianos: Raldes, Smedberg-Dalence e Moreno autografaram os golos que permitiram o triunfo boliviano. Ainda assim, importa salientar que esta seleção ostenta muitas dificuldades em todos os seus processos.
              
O seu melhor período é no quarto de hora que antecede o tempo de descanso, já que é nesta altura que a equipa consegue visar mais vezes a baliza do “inimigo”. Por outro lado, as piores alturas são entre o minuto 16’-30’ e 46’-60’.
              
Nas últimas 10 partidas, a Bolívia apenas conseguiu abrir o marcador por 2 vezes, sendo que apenas por uma vez conseguiu chegar a vencer no final dos 90’ minutos. Das sete vezes que se encontrou a perder somente por uma vez mostrou capacidade de dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: R. Quiñónez, R. Raldes, E. Rodríguez, C. Coimbra, A. Morales, P. Escobar, M. Smedberg-Dalence, A. Chumacero, W. Veizaga, M. Martins, R. Pedriel.
Treinador: M. Soria.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Apesar da estatística do passado mais longínquo não o confirmar, neste momento, a forma como as duas seleções atuam proporciona um jogo mais aberto e com muitas oportunidades. O Chile é uma equipa que se preocupa muito com o processo ofensivo dando, muitas vezes, espaço nas costas da sua defesa.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips