Ver versão desktop
ONLINE
24
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Brasil vs Venezuela

Brasil
Brasil
  • 2 - 1
  • Terminado

Venezuela

Previsão:

Análise do Brasil

O Brasil tem dado sinais de estar longe de praticar o futebol atractivo que lhe deu o tetra ou o penta campeonato mundial. E a verdade é que este pragmatismo de jogo não está a colher dividendos na Copa América e a equipa está agora em risco de ser eliminada.
Para piorar a situação, a grande estrela da equipa está suspensa e o Brasil precisa de subir muito de produção para fazer esquecer Neymar. Para além disso, a pressão é enorme pois uma derrota seria desastrosa e um empate um resultado pouco convincente que não iria contribuir para aumentar os índices de confiança da equipa.
Ainda assim, um empate garante a qualificação ao Brasil. Portanto, não têm motivos para entrar ao ataque, pois um 0-0 irá levá-los até aos Quartos de Final da competição. Sem Neymar, o Brasil perde capacidade ofensiva e terá maiores dificuldades para criar perigo.
 

Onze titular confirmado: Jefferson, Thiago Silva, Dani Alves, João Miranda, Filipe Luis, Philippe Coutinho, Willian, Robinho, Elias, Fernandinho, Roberto Firmino.
Treinador: Dunga.

Análise do Venezuela

A Venezuela já foi o bobo da corte da América do Sul, mas no últimos anos tem evoluido o seu futebol e melhorado os seus resultados.
Nesta Copa América, a Venezuela surpreendeu na estreia ao derrotar a Colômbia por 1-0, no entanto perdeu na 2ª Jornada com o Peru. Deste modo, a equipa irá necessitar de derrotar o Brasil, formação que perdeu com a Colômbia.
Em suma, a Venezuela parece ter condições para equilibrar o jogo diante do Brasil, podendo mesmo criar  algum perigo junto da baliza adversária, embora deva entrar em campo com uma postura cautelosa.

Equipa Provável: Alain Baroja, Roberto Rosales, Fernando Amorebieta, Oswaldo Vizcarrondo e Gabriel Cichero; Tomás Rincón, Juan Arango, Ronald Vargas e Alejandro Guerra; Josef Martínez e Salomón Rondón - Treinador: Noel Sanvicente

Onze titular confirmado: A. Baroja, O. Vizcarrondo, R. Rosales, A. Túñez, G. Cichero, J. Arango, R. Vargas, A. Guerra, L. Seijas, T. Rincón, S. Rondón.
Treinador: N. Sanvicente.

Sugestão de Aposta:

O Brasil não conta com o seu grande finalizador e desequilibrador na frente de ataque e pode contentar-se com uma igualdade. Do outro lado, a Venezuela tem evidenciado alguma qualidade e não deve ser goleada, mas também deverá ter problemas para furar a defensiva "canarinha". Deste modo, antevê-se um embate muito cauteloso de parte a parte onde os espaços serão quase nulos, e o marcador pode mesmo sofrer poucas alterações durante  jogo.


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Náutico vs Ponte Preta
18:30 Real Sociedad vs Atl. Madrid
19:45 Burnley vs Chelsea
19:45 Ajax vs VVV
20:30 Betis vs Las Palmas
23:15 Vitória vs Internacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips