ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Brasil VS Peru

Brasil vs Peru

Brasil
Brasil
  • 2 - 1
  • Terminado

Peru

Previsão
Brasil e Peru encontram-se no Estádio Municipal Bicentenario Germán Becker, Temuco, em jogo a contar para a 1ª mão do Grupo C da Copa América.
 
O Brasil parte em vantagem no que diz respeito ao historial de confrontos com o Peru. Nos últimos 12 desafios, a seleção de Dunga conquistou 8 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. A última derrota do Brasil com o Peru foi no ano 1960: 2-0. 

Análise do Brasil

O Brasil chega a esta edição da Copa América com 8 títulos na bagagem, e este ano tem tudo para conquistar por mais uma ocasião. O Brasil está no Grupo C com Colômbia, Peru e Venezuela.
 
Depois do Mundial, o Brasil tem sido um verdadeiro rolo compressor: venceu os 10 jogos seguidos ao campeonato do mundo. Além de ter vencido todos os encontros, o Brasil marcou em média 2,25 golos e concebeu 0,9 golos por jogo, contudo, nos últimos três jogos fuzilou apenas 4 golos.
 
Outra estatística interessante está relacionada com a abertura do marcador, pois nos 10 jogos, os comandados por Dunga ganharam vantagem em 9 ocasiões e em 100% terminou por vencer no fim 90’.
 
Onze provável: Jefferson; Fabinho, Miranda, David Luiz, Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Philippe Coutinho, Roberto Firmino, Willian; Neymar.
 
Treinador: Dunga

Onze titular confirmado: Jefferson, João Miranda, Dani Alves, David Luiz, Filipe Luis, Fred, Elias, Fernandinho, Diego Tardelli, Neymar, Willian.
Treinador: Dunga.

Análise do Peru

A seleção do Peru também já cravou por duas ocasiões o seu nome na lista de vencedores da Copa Améria: 1939 e 1975. No entanto, a vida dos peruanos está dificultada nesta edição e a obtenção da 3ª posição será o grande objetivo.  
 
Os jogos de preparação para esta competição não correram de feição a seleção do Peru. Nos dois jogos disputados em 2015, a equipa de Ricardo Gareca assinala uma derrota com a Venezuela e um empate com o México.
 
Apesar de não possuir muitos jogadores conhecidos mundialmente, o coletivo do Peru compre defensivamente e ofensivamente: nos 10 jogos transatos marcou 1,2 golos e concebeu apenas 1 golo por jogo.
 
Onze provável: Diego Penny; Luis Advincula, Carlos Zambrano, Christian Ramos, Jair Céspedes; Josepmir Ballón, Carlos Lobatón, Carlos Ascues, Juan Vargas, Jefferson Farfán; Paolo Guerrero.
 
Treinador: Ricardo Gareca

Onze titular confirmado: P. Gallese, C. Zambrano, L. Advíncula, J. Vargas, C. Ascues, J. Farfán, J. Sánchez, C. Cueva, J. Ballón, C. Lobatón, P. Guerrero.
Treinador: R. Gareca.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Acreditamos que este encontro seja algo equilibrado, no entanto, o Brasil terá as melhores oportunidades para golo. Apesar de existir grande diferença entre as seleções, o Peru vai permanecer num bloco baixo criando assim muitas dificuldades ao Brasil.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Vila Real vs Porto
18:30 Galatasaray vs Bursa
23:15 CRB vs Goiás
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips