Ver versão desktop
ONLINE
23
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Brasil vs Colômbia

Brasil
Brasil
  • 0 - 1
  • Terminado

Colômbia

Previsão:
Nesta quinta-feira às 01:00 horas o Brasil enfrenta a Colômbia no estádio Monumental, em Santiago, em jogo a contar para a 2ª jornada da Copa América 2015. Este é provavelmente o melhor jogo do grupo C, e pode definir o apuramento do Brasil ou até uma eliminação da seleção colombiana. O conjunto brasileiro tem uma vantagem história grande no historial de confrontos com a Colômbia, tendo sofrido apenas duas derrotas em 27 jogos, sendo que a última foi em 1991, à 14 jogos atrás.

Análise do Brasil

A seleção brasileira tem vindo a melhor depois da campanha no Mundial 2014 que organizou. Na preparação para o campeonato do mundo, a seleção canarinha fez bons jogos e chegou a vencer a Taça das Confederações, contudo, foi nesse momento que teve o seu pico de forma. No Mundial a equipa não esteve nada bem, mas embalado pelos adeptos conseguiu chegar à meia-final onde foi goleado por 7-1 frente à Alemanha, e depois perdeu para a Holanda o terceiro lugar. As más exibições em momentos importantes fizeram com o treinador Luiz Felipe Scolari saísse e Dunga foi nomeado como o novo treinador do Brasil.
 
Contando com os seus melhores jogadores em grande momento, Dunga chega aqui em grande momento à frente da seleção, conseguindo conquistar onze vitórias consecutivas, a segunda maior série de um treinador recém-chegado à equipa verde e amarelo. No primeiro jogo da Copa América, a formação brasileira enfrentou o Peru e até jogou melhor que o seu adversário, contudo, sofreu um golo nos primeiros minutos devido a uma falha grave da defesa. A equipa contou uma boa exibição da estrela Neymar que marcou um golo e assistiu para o golo da reviravolta. Agora o Brasil espera conseguir mais uma vitória pois isso deixaria a equipa numa situação bastante confortável no grupo.

Onze titular confirmado: Jefferson, João Miranda, Dani Alves, Thiago Silva, Filipe Luis, Fred, Willian, Fernandinho, Elias, Roberto Firmino, Neymar.
Treinador: Dunga.

Análise do Colômbia

Contando com uma geração de jogadores que é considerada a melhor em toda a história do futebol colombiano, a seleção da Colômbia chega aqui com bons resultados nos últimos anos. Nas eliminatórias para a Mundial 2014 no Brasil, a equipa fez uma grande campanha, acabando na segunda posição com as mesmas vitórias da líder Argentina. Já no Mundial, a equipa fez uma excelente fase de grupos, onde venceu todos os jogos, e nos oitavos-de-final eliminou o Uruguai por 2-0. Nos quartos-de-final enfrentou precisamente o Brasil, e num grande jogo, terminou por ser eliminado por 2-1.
 
Para esta Copa América a seleção colombiana chegou como uma das grandes favoritas ao título, podendo contar com seus melhores jogadores, e além disto contava com sete vitórias consecutivas nos amigáveis de preparação. Mas a equipa acabou por não ter uma exibição convincente na estreia. Jogando contra uma Venezuela muito aplicada taticamente e com marcação cerrada, a Colômbia encontrou dificuldades em criar oportunidades para golo e quando criava terminava por desperdiça-las, enquanto a Venezuela foi mais eficiente e conseguiu marcar um golo que definiu a sua vitória por 1-0. Num torneio com este, os colombianos precisam urgentemente pontuar contra o Brasil, pois uma derrota nesta partida pode significar a eliminação, mas a equipa espera conseguir uma melhor exibição individual e coletiva para conquistar preciosos pontos.


Onze titular confirmado: D. Ospina, C. Zapata, C. Zúñiga, J. Murillo, P. Armero, J. Cuadrado, J. Rodríguez, C. Sánchez, E. Valencia, T. Gutiérrez, R. Falcao, C. Bonilla.

Sugestão de Aposta:

Espera-se uma partida quente entre as duas equipas devido à pressão que os adeptos vão colocar. Porém dentro das quatro linhas as equipas não estão em grande forma, conseguem apresentar um futebol de qualidade no ataque. Na seleção do Brasil Neymar está em alta, mas a seleção do Brasil não pode depender de um só jogador para derrotar os seus adversários. Para este jogo, mesmo estando em reformulação, acreditamos que a seleção brasileira é superior à Colômbia em qualidade técnica, e portanto apostar a favor do Brasil é uma aposta de grande valor. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

Procurar

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips