ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Argentina VS Paraguai

Previsão
Argentina e Paraguai defrontam-se no Estádio La Portada de La Serena, La Serena, em jogo a contar para a 1ª jornada do Grupo B da Copa América.
 
O historial de confrontos entre as duas seleções favorece o conjunto da Argentina: nos últimos 14 jogos, a equipa de Messi e companhia conquistou 6 vitórias, 6 empates e 2 derrotas. O único jogo a contar para a Copa América, a Argentina venceu o Paraguai por 1-0.

Análise do Argentina

A seleção argentina tem tudo para conquistar a 1ª posição do Grupo B, contudo, o Uruguai vai ser o adversário mais difícil deste grupo. No último jogo de preparação para esta competição a Argentina venceu a Bolívia por 5-0.
 
Analisando os 8 jogos transatos, todos amigáveis, os comandados por Gerardo Martino saíram derrotados por apenas duas ocasiões frente a Portugal e Brasil. Importa ressalvar que conta com vitórias contra Alemanha e Croácia, os jogos teoricamente mais complicados.
 
A formação de Messi e companhia marcou um total de 22 golos e concebeu apenas 7 golos aos seus ‘’inimigos’’.
 
Onze provável: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Ezequiel Garay, Nicolás Otamendi, Marcos Rojo; Javier Mascherano, Ángel Di María, Javier Pastore; Lionel Messi, Sergio Agüero, Gonzalo Higuaín.
 
Treinador: Gerardo Martino

Onze titular confirmado: S. Romero, N. Otamendi, F. Roncaglia, E. Garay, M. Rojo, J. Mascherano, É. Banega, Á. Di María, J. Pastore, S. Agüero, L. Messi.
Treinador: G. Martino.

Análise do Paraguay

A seleção do Paraguai chega a este desafio com quatro jogos sem provar o sabor da vitória: no último jogo empatou a duas bolas com a seleção das Honduras. Para esta Copa América o objetivo primordial será conquistar a 3ª posição e lutar com o Uruguai e Argentina pelos lugares cimeiros.
 
Analisando os últimos 10 jogos, os comandados de Ramón Díaz marcaram em média 1,45 golos por jogo, contudo, concebeu uma média muito semelhante: 1,4 golos. Com isto, não é de estranhar que 65% dos jogos terminassem com mais de 2,5 golos.
 
Os melhores períodos da seleção paraguaia são os primeiros e últimos 15’ da segunda parte, pois neste intervalo de tempo, marcou mais dois golos que os seus adversários.
 
Onze provável: Justo Villar; Marcos Cáceres, Pablo Aguilar, Paulo Da Silva, Miguel Samudio; Víctor Cáceres, Richard Ortíz, Néstor Ortigoza; Édgar Benítez, Nelson Valdez, Roque Santa Cruz.
 
Treinador: Ramón Díaz

Onze titular confirmado: A. Silva, P. Da Silva, M. Cáceres, Pablo Aguilar, M. Samudio, R. Ortiz, N. Ortigoza, V. Cáceres, R. Santa Cruz, N. Valdez, R. Bobadilla.
Treinador: R. Díaz.

Sugestão de Aposta:

Atendendo à diferença de qualidade individual entre as duas seleções, antevê-se que os argentinos contornem com sucesso a linha defensiva do Paraguai. Além disto será de esperar que a Argentina entre forte na primeira parte marcando assim a sua posição em relação a esta Copa América. Assim, o cenário que mais se ajusta a este desafio será a Argentina vencer ao intervalo. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Copa America - 2015 Chile

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 53.85%
  • Mais de 2,5 38.46%
  • Mais de 3,5 23.08%
  • Golos 59
  • Golos /jogo 2.27
  • Golos /jogo casa 1.46
  • Golos /jogo fora 0.81
  • Ambas equipas marcam 42.31%
  • Golos depois 80' 16.95%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips