Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Olimpia e Seattle medem forças no Estadio Olímpico Metropolitano, num encontro para esta fase da CONCACAF Champions League (Oitavos de final). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 27‑08‑2015, num jogo que acabou com o resultado final: Olimpia (1‑0) Seattle. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Seattle tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise Olimpia

A equipa da casa joga o seu primeiro encontro nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de aproveitar o factor casa para conseguir um resultado positivo. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga Nacional, ganhou ao Vida fora por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa o Olimpia regista 9 vitórias e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Edrick Menjivar Jonhnson, Jonathan Paz Hernández, Ever Alvarado, Johnny Leveron, Deybi Flores, Carlos Pineda López, German Mejia Briceño, Edwin Rodríguez, José Pinto, Jerry Bengtson Bodden, Justin Arboleda Buenaños.

Análise Seattle

A equipa visitante joga o seu primeiro encontro nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conquistar um resultado positivo fora. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 23 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 34 golos marcados e 25 sofridos. No último jogo que disputou, para a Club Friendlies, ganhou ao Sacramento Republic em casa por (6‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Seattle ganhou 5, empatou 1 e perdeu 4. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Stefan Frei, Nouhou Tolo, Kelvin Leerdam, Joevin Jones, Xavier Arreaga, Yeimar Gomez, Jordy Delem, Cristian Roldán, João Paulo, Jordan Morris, Raúl Ruidíaz.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Olimpia vs Seattle de 21 fevereiro 2020 vai ser disputado em San Pedro Sula, Estadio Olímpico Metropolitano.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Olimpia Seattle, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Seattle na com 50% de tips.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips