Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Montreal e Olimpia enfrentam‑se no Stade Saputo, num jogo para esta fase da CONCACAF Champions League (Quartos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Montreal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Montreal

A equipa da casa chega a esta fase da CONCACAF Champions League (Quartos de final) depois de um empate em casa por (0‑0) e um empate fora por (2‑2), com Deportivo Saprissa. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a MLS, empatou com o Dallas fora por (2‑2). Nos últimos 10 jogos em casa o Montreal regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Clement Diop, Rod Fanni, Luis Binks, Jorge Luis Corrales, Zachary Brault Guillard, Joel Waterman, Saphir Taïder, Victor Wanyama, Samuel Piette, Maximiliano Urruti, Romell Quioto.

Análise Olimpia

A equipa visitante chega a esta fase da CONCACAF Champions League (Quartos de final) depois de ter eliminado o Seattle, com uma vitória por (2‑4) no desempate através de grandes penalidades fora e um empate por (2‑2) em casa na eliminatória anterior. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Vida por (1‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Olimpia ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 21 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos e 17 em 23 terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Onze titular confirmado: Edrick Menjivar Jonhnson, Maylor Nuñez Flores, Elvin Oliva Casildo, Johnny Leveron, German Mejia Briceño, Edwin Rodríguez, Carlos Pineda López, Deybi Flores, Matias Garrido, Jorge Benguche Ramírez, Jerry Bengtson Bodden.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Montreal vs Olimpia de 11 março 2020 vai ser disputado em Montreal, Stade Saputo.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Montreal Olimpia, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Montreal na com 92% de tips.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips