Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Los Angeles FC e León enfrentam‑se , num jogo para a 2ª mão desta fase da CONCACAF Champions League (Oitavos de final), depois da vitória em casa do León por (2‑0) no jogo da primeira mão. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o León apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Los Angeles

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 2 golos, para além da desvantagem de não ter marcado golos fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante, com 29 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 38 golos marcados e 24 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Los Angeles FC ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 44 dos seus últimos 48 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos.

Onze titular confirmado: Kenneth Vermeer, Eddie Segura, Tristan Blackmon, Dejan Jakovic, Diego Palacios, Eduard Atuesta, Mark-Anthony Kaye, Latif Blessing, Carlos Vela, Brian Rodríguez, Diego Rossi.
Treinador: S. Cherundolo.

Análise León

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 2 golos neste jogo da segunda mão, mas sofreu 0 golos em casa na primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 28 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 36 golos marcados e 17 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Necaxa por (2‑1). Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o León ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos.

Onze titular confirmado: Rodolfo Cota, William Tesillo, Ramiro González, Fernando Navarro, Jose Rodriguez, Pedro Aquino, Luis Montes, Jaine Barreiro, Ismael Sosa, Jean Meneses, José Godínez.
Treinador: Christian Martinez.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Los Angeles vs León de 28 fevereiro 2020 vai ser disputado em Los Angeles, BMO Stadium.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips