Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!
Previsão

Análise estatística:

Alianza e Tigres enfrentam‑se no Estadio Cuscatlán, num jogo para esta fase da CONCACAF Champions League (Oitavos de final). Estas duas equipas nunca se enfrentaram antes, pelo que este será o seu primeiro confronto direto. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Alianza apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Alianza

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas como visitante, com 19 golos marcados e 15 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 29 golos marcados e 11 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Once Municipal por (0‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Alianza ganhou 7, empatou 2 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (46'‑60').

Onze titular confirmado: Romario García, Rudy Clavel, Mario Jacobo Segovia, Jonathan Jiménez Guzmán, Felipe Ponce, Óscar Cerén Delgado, Juan Portillo Leal, Alexander Larín Hernández, Narciso Orellana, Marvin Monterroza Delzas, Oswaldo Blanco Mancilla.
Treinador: J. Rodríguez Álvarez.

Análise Tigres

A equipa visitante faz a sua estreia nesta edição da CONCACAF Champions League com a intenção de conseguir um resultado positivo e surpreender a equipa da casa. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Liga MX, perdeu com o Santos Laguna fora por (2‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Tigres ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

Onze titular confirmado: Nahuel Guzmán, Juan Sánchez, Carlos Salcedo, Luís Rodríguez, Javier Aquino, Jesús Dueñas, Guido Pizarro, Rafael Carioca, Enner Valencia, André-Pierre Gignac, Nico López.
Treinador: M. Herrera Aguirre.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Alianza vs Tigres de 20 fevereiro 2020 vai ser disputado em San Salvador, Estadio Cuscatlán.

 

Concacaf Champions League - 2020

  • 100% 26 / 26 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 57.69%
  • Empates 19.23%
  • Vitórias equipa Fora 23.08%
  • Mais de 1,5 80.77%
  • Mais de 2,5 65.38%
  • Mais de 3,5 30.77%
  • Golos 77
  • Golos /jogo 2.96
  • Golos /jogo casa 1.96
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 53.85%
  • Golos depois 80' 22.08%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips