ONLINE
81
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Trinidade T. VS EUA

Previsão
Trinidad and Tobago e Estados Unidos enfrentam‑se no Hasely Crawford Stadium, num jogo para esta fase da WC Qualification CONCACAF (4ª Eliminatória). Não há registo recente de confrontos diretos entre as duas equipas, que não se cruzaram nos últimos 3 anos. A última vez que se enfrentaram foi a 10‑09‑2009, num jogo que acabou com o resultado final: Trinidad and Tobago (0‑1) Estados Unidos.

 

Análise do Trinidad and Tobago

A equipa da casa disputa o segundo jogo no Grupo C, depois de ter ganho por (1‑2) no seu primeiro jogo, contra a Guatemala. Nos últimos 10 jogos em casa Trinidad and Tobago regista 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Esta formação espera repetir o sucesso da primeira jornada e surpreender a excelente formação norte-americana neste embate por forma a garantir três pontos caseiros.


Onze titular confirmado: J. Williams, M. Williams, R. Abu Bakr, D. Cyrus, S. Bateau, J. Jones, A. Boucaud, C. Cato, K. George, K. Hyland, K. Jones.
Treinador: D. Lawrence.

Análise do Estados Unidos

A equipa visitante disputa o seu segundo jogo do Grupo C, depois de ter ganho por (6‑1) no seu primeiro jogo nesta fase de grupos, contra a St. Vincent / Grenadines. Nos últimos 10 jogos como visitante os Estados Unidos ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta ao resultado em 4 dos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 6 dos seus 16 golos entre os minutos (31'‑45').

Depois de uma estreia conturbada, em que entrou a perder no jogo, a formação norte-americana obteve uma sensacional reviravolta no marcador a ainda goleou o adversário, e agora o objectivo passa por repetir o nível exibicional e somar mais três pontos, desta feita fora de casa.


Onze titular confirmado: T. Howard, D. Yedlin, M. Orozco, G. Cameron, M. Besler, T. Ream, F. Johnson, J. Jones, M. Bradley, J. Altidore, G. Zardes.
Treinador: B. Arena.

Sugestão de Aposta:

A superioridade técnica dos visitantes é muito clara, e portanto esperamos que a formação norte-americana o prove em campo e vença o encontro, razão pela qual uma aposta no handicap asiático -1 a favor dos Estados Unidos parece ter grande valor.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips