ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
St. Vincent VS Trinidade T.

Previsão
St. Vincent / Grenadines e Trinidade e Tobago enfrentam‑se no Arnos Vale Ground, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). Não há registo de confrontos diretos entre estas duas equipas nos últimos 3 anos. O último confronto foi disputado a 07‑10‑2006 e terminou com o resultado: Trinidade e Tobago (5‑0) St. Vincent / Grenadines.

Análise do St. Vincent / Grenadines

A equipa da casa chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 4ª posição, sem qualquer ponto conquistado, depois de 2 derrotas. No seu primeiro jogo desta fase de grupos perdeu fora contra os Estados Unidos por (6‑1). Na 2ª jornada, perdeu em casa contra a Guatemala por (0‑4). Nos últimos 6 jogos em casa a St. Vincent / Grenadines regista 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

A equipa permitiu golos ao adversário em 5 dos últimos 6 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

A seleção de São Vicente e Granadinas atravessa um momento cinzento e neste momento está fora da zona de qualificação, além disto, a equipa é ciente que é impossível garantir um lugar no próximo Mundial. Até agora a equipa sofreu duas goleadas, uma fora de casa frente ao Estados Unidos, por 6-1, a outra frente à seleção da Guatemala, por 0-4. O selecionador Cornelius Huggins sabe que conquistar uma vitória neste jogo é uma missão dificílima, por isso um empate já é considerado um grande resultado.

Onze titular confirmado: L. Christopher, R. Richards, J. McMaster, S. Benjamin, J. McDowall, E. George, Shemol Trimmingham, D. Pitt, A. Williams, O. Anderson, M. Samuel.
Treinador: C. Huggins.

Análise do Trinidad and Tobago

A equipa visitante chega a esta 3ª jornada do Grupo C na 2ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 empate. No seu primeiro jogo desta fase de grupos ganhou fora contra a Guatemala por (1‑2). Na 2ª jornada, empatou em casa contra os Estados Unidos por (0‑0). A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com a Grenada por (2‑2). Nos últimos 8 jogos disputados fora para todas as competições, Trinidade e Tobago ganhou 2, empatou 3 e perdeu 3.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 8 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A dividir a liderança do Grupo C com os Estados Unidos, a seleção de Trinidad e Tobago passa um bom momento nesta competição e necessita de vencer para permanecer na zona de qualificação sem depender de terceiros. Nos dois jogos disputados a equipa venceu a Guatemala, fora de casa, por 2-1, e empatou a zeros em casa com os Estados Unidos. Para este jogo o treinador Stephen Hart convocou todos os seus melhores jogadores, e por isto, qualquer resultado que não seja a vitória é considerado negativo.

Onze titular confirmado: M. Phillip, J. Jones, A. David, S. Bateau, D. Cyrus, Y. Marshall, J. Hoyte, A. Boucaud, K. Hyland, K. Molino, K. Jones.
Treinador: D. Lawrence.

Sugestão de Aposta:

Mesmo a jogar fora de casa, a equipa de Trinidad e Tobago está numa fase muito melhor e preparado para este jogo, o que lhe dá grande vantagem em relação ao adversário. Além disto a equipa possui uma equipa superior a nível tático e técnico, fazendo com que seja a grande favorita a vencer este desafio. Posto isto acreditamos que apostar a favor de mais de um golo dos visitantes seja de grande valor neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Palmeiras vs Bahia
17:00 Milan vs Fiorentina
17:15 Aves vs Sporting CP
17:30 Atl. Madrid vs Eibar
19:45 Lazio vs Inter
19:45 Barcelona vs Real Sociedad
11:00 Valencia vs La Coruña
14:00 Génova vs Torino
15:00 Vitória vs Ceará
15:15 Ath Bilbao vs Espanyol
17:00 Nápoles vs Crotone
20:00 Sport vs Corinthians
21:00 Chicago vs Houston
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips