ONLINE
23
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Panamá VS EUA

Previsão
Panama e Estados Unidos enfrentam‑se , num jogo para esta fase da WC Qualification CONCACAF (5ª Eliminatória). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 6 jogos ganhou 4 e empatou 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 25‑07‑2015, terminou com a vitória do Panama por (2‑3), no desempate através de grandes penalidades. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Panama apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Panama

Depois de 4 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, perdeu por (1‑0) fora contra Trinidad and Tobago, depois de no jogo anterior, ter empatado por (0‑0) em casa com o México. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante, com 11 golos marcados e 23 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 11 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 4 jogos em casa para a WC Qualification CONCACAF o Panama regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 11 dos seus últimos 22 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 17 em 22 terminaram com Menos de 2,5 golos.

Nas quatro partidas que já realizou em casa, a selecçao panamiana apontou um total de quatro golos e sofreu dois, registando assim uma média de um golo marcado por jogo e 0,50 sofriodos, o que evidencia um melhor rendimento ofensivo. O seu melhor momento acontece nos últimos 15 minutos de jogo, período em que apontaram três golos. O destaque da selecção tem sido o atacante l.Tejada com dois golos marcados.
De referir, que nesta quarta fase da competição, a equipa comandada por Hernán Gómez terminou na 2ª posição do Grupo B, com um total de 10 pontos, com a Costa Rica a terminar na liderança com 16.
Para esta partida, o treinador deve apostar num 4-3-3, com Bárcenas, Arroyo e Quintero na frente de ataque. 
Nas últimas dez partidas em casa, o Panamá tem registado regularmente partidas com poucos golos, com o Mais de 2.5 Golos a acontecer em apenas três ocasiões, sendo que em cinco dessas partidas não marcaram golos. Para este embate, o Panamá deve apostar no seu melhor onze inicial.

Onze titular confirmado: J. Penedo, A. Machado, L. Ovalle, R. Torres, F. Baloy, A. Godoy, A. Quintero, A. Cooper, G. Gómez, L. Tejada, G. Torres.
Treinador: H. Gómez.

Análise do Estados Unidos

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, a equipa visitante está atualmente na 6ª posição, sem ter conquistado qualquer ponto. No último jogo, perdeu por (4‑0) fora contra a Costa Rica, depois de no jogo anterior, ter perdido por (1‑2) em casa com o México. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 25 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para a Friendlies, ganhou à Jamaica em casa por (1‑0). Nos últimos 4 jogos como visitante para a WC Qualification CONCACAF os Estados Unidos regista 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 9 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Nas suas quatro partidas já realizadas fora de casa, a selecção norte-americana apontou um total de seis golos, registando uma média de 1.50 golos marcados e 1.50 golos sofridos, o que demonstra algumas dificuldades defensivas. O seu melhor momento nas partidas acontece nos primeiros 15 minutos da segunda parte, período em que já apontaram sete golos. O destaque da selecção tem sido o atacante Jozy Altidore, com seis golos e duas assistências.
Nesta quarta fase da competição, a selecção comandada por Bruce Arena terminou na 1ª posição do Grupo C, com um total de 13 pontos somados, sendo seguida pela formação de Trinidad e Tobago, com 11 pontos. 
Para esta partida, o treinador deve apostar num 4-4-2 com J. Altidore e C. Dempsey na frente de ataque. Nos últimos 10 encontros fora de casa desta equipas, em várias competições, os EUA viram as suas partidas superar os 2.5 golos em cinco ocasiões, no entanto também ficaram em branco em três dessas partidas.
Neste embate, os Estados Unidos devem alinhar com o seu melhor onze possível.

Onze titular confirmado: T. Howard, O. González, T. Ream, G. Zusi, J. Villafaña, J. Jones, C. Pulisic, M. Bradley, D. Nagbe, C. Dempsey, J. Altidore.
Treinador: B. Arena.

Sugestão de Aposta:

Para esta 4ª jornada do Hexagonal Final, o Panamá chega na terceira posição, com mais um ponto que os Estados Unidos. Ambas as formações têm demonstrado qualidade, no entanto ao analisar o histórico de confrontos, verificamos que a equipa visitante tem vantagem, embora a maioria desses confrontos tenham sido em sua casa. A jogar nas respectivas condições, acreditamos que este seja um jogo com alguns períodos mais fechados, sendo que a equipa da casa deve procurar não descurar o sector mais recuado e os visitantes tendem a ser mais ofensivos. 
Deste modo, acreditamos que o Panamá consiga conquistar no máximo um empate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips