ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS El Salvador

Previsão
México e El Salvador medem forças no Estadio Azteca, num encontro para esta fase da WC Qualification CONCACAF (4ª Eliminatória). Apenas há registo de 2 confrontos diretos recentes entre estas duas equipas: a 17‑10‑2012, que terminou com a vitória do México por (2‑0), e a 13‑06‑2012, que terminou com a vitória do México por (1‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o México apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do México

A equipa da casa faz a sua estreia nesta edição da competição, já que não teve de disputar nenhuma das eliminatorias anteriores a esta fase de grupos. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Amigáveis, ganhou ao Panama em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o México regista 4 vitórias, 5 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 11 dos últimos 21 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A selecção mexicana, vencedora da última edição da Gold Cup, começa a sua campanha rumo ao Mundial da Rússia. O destaque deste encontro vai para a estreia do novo treinador, Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo.


Onze titular confirmado: M. Muñoz, H. Moreno, M. Layún, H. Ayala, L. Fuentes, A. Guardado, H. Herrera, Javier Hernández, C. Vela, Jesús Corona, O. Peralta.
Treinador: J. Osorio.

Análise do El Salvador

A equipa visitante chega a esta fase de grupos depois de ter eliminado o Curaçau, com uma vitória em casa por (1‑0) e uma vitória fora por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 10 golos marcados e 27 sofridos; contra 5 vitórias, 2 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 21 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma derrota fora com a Guatemala por (4‑2), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, El Salvador ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

A seleção do El Salvador não tem tradição e está habituada a defrontar equipas de fraca qualidade que não têm comparação com o tipo de teste que o México irá oferecer. O mais provável é que percam diante dos mexicanos por mais de um golo.
Esta fase eliminatória é composta por 12 equipas repartidas por três grupos de quatro. A competição inicia-se esta Sexta-Feira 13 e termina a 6 de Setembro de 2016. Os dois primeiros classificados de cada grupo seguem em frente para um Hexagonal, que ditará quais as três melhores equipas. O 4º classificado terá de disputar uma eliminatória de repescagem para estar no Mundial.



Onze titular confirmado: H. Hernández, R. Domínguez, H. Romero, J. Barahona, I. Castro, D. Corea, D. Chavarría, Y. Salamanca, G. Mayén, D. Pineda, R. Burgos.
Treinador: E. Lara.

Sugestão de Aposta:

O México é claramente favorito, pois tem muito mais historial, joga em casa e é incomparavelmente superior ao seu adversário. Deste modo, esperamos uma boa exibição mexicana e um triunfo por mais de um golo. Ainda assim, vamos optar por uma abordagem mais conservadora e apostar apenas na vitória simples do México a 1.18.


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips