ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
México VS Canadá

Previsão
México e Canadá enfrentam‑se no Estadio Azteca, num jogo para esta fase da WC Qualificação CONCACAF (4ª Eliminatória). Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 12‑07‑2013, que terminou com a vitória do México por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Canadá tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do México

Depois de 2 vitórias, a equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 6 pontos conquistados. No último jogo, ganhou por (0‑2) fora contra as Honduras, depois de no jogo anterior, ter ganho por (3‑0) em casa com El Salvador. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas como visitante, com 22 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com 28 golos marcados e 11 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, ganhou ao Senegal em casa por (2‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o México regista 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota.

O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A selecção mexicana está uma vez mais a demonstrar a sua superioridade nestas eliminatórias e chega a este embate em excelente momento, com a equipa a praticar um futebol de alto nível. A qualificação para a próxima fase está muito bem encaminhada e pode ficar matematicamente confirmada em caso de vitória nesta jornada. O treinador Juan Carlos Osorio terá de montar uma equipa sem Rafa Marquez, que continua a recuperar de uma lesão muscular.

Onze titular confirmado: José Corona, N. Araújo, Paul Aguilar, H. Moreno, M. Layún, A. Guardado, H. Herrera, M. Fabián, J. Molina, Jesús Corona, R. Jiménez.
Treinador: J. Osorio.

Análise do Canada

Depois de 1 vitória e 1 empate, a equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 4 pontos conquistados. No último jogo, empatou por (0‑0) fora contra El Salvador, depois de no jogo anterior, ter ganho por (1‑0) em casa com as Honduras. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 12 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 12 sofridos. No último jogo que disputou, para os Amigáveis Seleções, perdeu com os Estados Unidos fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos como visitante o Canadá ganhou 2, empatou 6 e perdeu 2.

A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 6 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 5 dos seus últimos 10 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 9 em 10 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Com o sonho de regressar ao Campeonato do Mundo mais de trinta anos depois, a formação canadiana está a fazer uma campanha razoável nesta qualificação, mas a derrota caseira na última jornada deixa-os necessitados de pontos para esta partida. Para tal, o treinador Benito Floro deve contar com todo o seu plantel e provavelmente até irá repetir o onze inicial da jornada anterior.

Onze titular confirmado: M. Borjan, D. Jaković, D. Henry, M. James, N. Ledgerwood, W. Johnson, M. de Jong, A. Hutchinson, C. Larin, J. Hoilett.
Treinador: J. de Guzmán, M. Findlay.

Sugestão de Aposta:

Partida entre duas boas equipas com estilos de jogo cautelosos, pelo que o encontro poderá ser de algum estudo mútuo, algo que nos dá força para acreditar que poderemos ter poucos golos, até porque qualquer das equipas tem apresentado uma defesa bastante consistente, logo uma aposta no Menos de 3.5 Golos poderá ter algum valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

WC Qualification CONCACAF - 2018 Russia

  • 100% 112 / 112 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.75%
  • Empates 24.11%
  • Vitórias equipa Fora 32.14%
  • Mais de 1,5 76.79%
  • Mais de 2,5 52.68%
  • Mais de 3,5 33.04%
  • Golos 321
  • Golos /jogo 2.87
  • Golos /jogo casa 1.64
  • Golos /jogo fora 1.22
  • Ambas equipas marcam 41.07%
  • Golos depois 80' 16.82%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips